quarta-feira, 27 de março de 2013

Americana espera ginásio lotado na decisão da LBF

carina-karla-lbf-2013-foto-zaaramelo-jr

Jogadoras, comissão técnica e diretoria de Americana estão confiantes e esperam lotação máxima do ginásio do Centro Cívico para o jogo contra o Sport Recife, neste sábado (30), às 13 horas, na decisão do título da 3ª Liga de Basquete Feminino (LBF). O local tem capacidade para 1.800 pessoas e a expectativa é que todos os lugares estejam ocupados.

"Com certeza vamos ter casa cheia e um espetáculo muito bonito por parte da nossa torcida, que tem comparecido em todos os jogos e não será diferente agora. O americanense é apaixonado pelo basquete feminino", disse o presidente da ADCF Unimed, Ricardo Molina Dias.

O dirigente salientou que não haverá cobrança de ingressos e por isso aconselha aos torcedores para chegarem cedo ao ginásio. "Quanto mais cedo chegar, melhor. Só vamos fazer esse jogo em casa e a  torcida será um fator determinante nesta decisão", acrescentou Molina. No intervalo, alguns torcedores serão chamados à quadra para participar da promoção Arremesso Dourado. Quem acertar a cesta, leva o prêmio de R$ 500 da Clarian Seguros.

Nesta quarta-feira (27), haverá treinamentos em dois períodos. Amanhã (28), as jogadoras treinam pela manhã e folgam à tarde. Na sexta-feira (29), atividades em dois períodos. O jogo no sábado (30) será às 13 horas.

O basquete feminino de Americana tem apoio da Prefeitura de Americana, VivoSabor Alimentação, IOB Folhamatic e Unimed Santa Bárbara d´Oeste e Americana.

Nenhum comentário: