sábado, 2 de fevereiro de 2013

Ourinhos busca recuperação na LBF enfrentando o invicto Sport Recife em casa

O Ourinhos Basquete busca a recuperação na Liga de Basquete Feminino – 2013 enfrentando o invicto Sport Recife, neste domingo (03 de fevereiro), às 10h30 (de Brasília), no ginásio Municipal José Maria Paschoalick (Monstrinho), na cidade de Ourinhos (SP), na sequencia da terceira semana. O SporTV transmite o jogo ao vivo.
 
Na última vez que esteve em ação, o time de Ourinhos, que é comandado pelo técnico Edson Ferreto, perdeu para o São José/Colinas Shopping, mesmo atuando em seus domínios, por 88 a 82, enquanto que o representante de Recife, dirigido pelo técnico Roberto Dornelas, passou pelo mesmo time de São José dos Campos, atuando como visitante, por 60 a 44.
 
“Nesta edição da LBF não tem jogo fácil e este será mais um, já que vamos enfrentar uma equipe que se reforçou bastante e vai brigar pelo título. Mas, estamos cientes do nosso potencial, estamos trabalhando forte e, quem sabe, não possamos surpreender, mesmo sabendo da força do nosso rival”, comenta Ferreto.
 
“Mais um jogo complicado, fora de casa, em que esperamos ter um bom desempenho para lutar pelo resultado positivo”, analisa a experiente pivô Alessandra Oliveira, do time pernambucano.
 
Na classificação geral, o Sport Recife ocupa a primeira colocação isoladamente, somando seis pontos, decorrentes de três resultados positivos, com 100% de aproveitamento. Já o Ourinhos Basquete, que não venceu na competição, aparece no sétimo lugar, contabilizando dois pontos.

Fonte: LBF

10 comentários:

Anônimo disse...

Aproveita mais essa oportunidade Ferreto.
Se acontecer mais uma derrota de Ourinhos, o bicho vai pegar e sua situação ficará insustentável no comando da equipe.
E coitada da diretoria se continuar ignorando a opinião da torcida.
Não brinquem com o povo, porque estamos cansados de tanta teimosia e descaso.
Boa sorte meninas; acreditamos em vocês.
Força Ourinhos.


Anônimo disse...

Se a Joice não fizesse tanta loucura em quadra seria uma ótima jogadora. Ela corre demais, precipita demais, enfeita demais, age por impulso, não pensa e por isso erra muito!

Anônimo disse...

a situação está tão critica que a torcida de Ourinhos já está abandonando a equipe, ginásio em quase todos os jogos vazio.

Anônimo disse...

Aproveitar que oportunidade, Anônimo? O time é ruim e não tem diretoria nenhuma. Os diretores estão fora faz tempo e quem comanda esta palhaçada é Takachi e o João Nunes. Estes dois são os responsáveis pela situação da equipe e pelas jogadoras terem saído.

Anônimo disse...

Quem quiser assumir o basquete, por favor assuma logo, pois na mão destes dois, o próximo capítulo, será o fim do basquete de Ourinhos.

Anônimo disse...

A diretoria de Ourinhos tem muitos problemas, tem um presidente, o tal do Julião que tenta de qualquer jeito acabar com o time, vive falando mal das jogadoras e tal, o vice-presidente - que é de verdade quem manda, só aparece quando o time está ganhando, quando perde ele some.

Anônimo disse...

Pro pessoal aí de cima, quem foi buscar o ferreto em catanduva foi o Dr. Passos.

Anônimo disse...

o desinformado, o Juliao ja nao esta no comando faz 1 ano, é o Takachi e o Joao q comandam por isso esta essa palhaçada, pelo menos o Juliao trazia reforços com o dinheiro q tinha, ja esses dois so qrem saber de ganhar o deles e deixar o time afundar... FORA ESSA "DIRETORIA", essa panela esta cada vez pior, esta na hora de renovaçao mas agora na diretoria
FORA JOAO NUNES
FORA TAKACHI
FORA FERRETO

renovaçao ja!!!!!

Anônimo disse...


OURINHENSE
Prefeita Belkis,por favor tome uma providencia,limpe este bando de incompetentes do basquete feminino.O nome de Ourinhos esta sendo desmoralizado por estes diretores,Dr Passos(amigo do Ferreto)Takachi,João Nunes.As jogadoras são as menos culpadas.
FORA FERRETO!!!

Anônimo disse...

TERRIVEL ESSA DIRETORIA TEM QUE SAIR TDOS SE NAO VAI FICAR NA MESMA BOSTA QUE ESTA JOAO TEM QUE SER O PRIMEIRO , TANTA VERBA QUE ENTRA FALA QUE ESTA SEM DINHEIRO ESTA ENTRANDO NOS BOLSO DE QUEM NAO FAZ NADA QUE VERGONHA O TIME VAI ACABAR IGUAL CATANDUVA MUITO TRISTE....