terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

LBF divulga tabela das quartas-de-final

O departamento técnico da Liga de Basquete Feminino (LBF) divulgou, na manhã desta terça-feira (26 de fevereiro), através de uma nota oficial assinada pelo presidente Márcio Cattaruzzi, a tabela completa do playoff – quartas-de-final da competição de 2013, que começa no sábado (02 de março). Esta etapa qualificará três equipes a semifinal, que já tem garantido o Sport Recife, líder invicto da primeira fase.

· Americana x Ourinhos Basquete

Primeiro jogo: 02 de março (sábado), às 18h00 (de Brasília), no ginásio Municipal José Maria Paschoalick (Monstrinho), em Ourinhos (SP)

Segundo jogo: 09 de março (sábado), ás 18h00 (de Brasília), no ginásio Municipal Milton Fenley Azenha (Centro Cívico), em Americana (SP)

Terceiro jogo (se necessário): 11 de março (segunda-feira), às 20h00 (de Brasília), no ginásio Municipal Milton Fenley Azenha (Centro Cívico), em Americana (SP)

· Maranhão Basquete x Guarulhos/FUMGUARU

Primeiro jogo: 07 de março (quinta-feira), às 20h00 (de Brasília), no ginásio de Esportes Georjeana Fliger (Castelinho), em São Luís (MA)

Segundo jogo: 09 de março (sábado), ás 14h00 (de Brasília), no ginásio no ginásio de Esportes Georjeana Fliger (Castelinho), em São Luís (MA) – SporTV

Terceiro jogo (se necessário): 11 de março (segunda-feira), às 20h00 (de Brasília), no ginásio de Esportes Georjeana Fliger (Castelinho), em São Luís (MA)

· São José/Colinas Shopping x Santo André/Semasa

Primeiro jogo: 03 de março (domingo), às 13h00 (de Brasília), no ginásio Municipal Pedro Dell’Antonnia, em Santo André (SP) – SporTV

Segundo jogo: 10 de março (domingo), ás 12h00 (de Brasília), no ginásio da ADC General Motors, em São José dos Campos (SP) – SporTV

Terceiro jogo (se necessário): 12 de março (terça-feira), às 20h00 (de Brasília), no ginásio da ADC General Motors, em São José dos Campos (SP)

De acordo com o regulamento, as séries serão definidas em melhor-de-três jogos, ou seja, os times que primeiro totalizarem duas vitórias avançam a semifinal e seguem na luta pelo título da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2013.

2 comentários:

Henrique Baptista Silva disse...

Este formato foi uma ótima idéia para deixar o campeonato mais emocionante e criar uma rivalidade saudável,que não seria possível com tão poucas equipes se tivesse prosseguido na forma de turno e returno. O clima de melhor de 3,agora. Dará uma empolgação aos times se juntarem ao Sport nas semi-finais,já embaladas pelo mesmo tipo de experimentação. O ânimo semelhante a um campeonato que estivesse sendo disputado por um grande número de equipes que precisariam de um cruzamento ortogonal para afunilar as melhores das melhores. A idéia de conseguir passar a impressão ilusória deste feeling,foi uma sacada genial. Quem teve esta idéia está de parabéns!

Anônimo disse...

´´E falar o que dessa liga, que não empolga em nada, pouca gente, sabe que essa liga existe, pot isso prefiro não comentar o que quase não existe. ETA LIGA DESANIMADORA.