terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Depois de pedido de casamento, Cacá diz querer ficar “bem solteira”

PBP_3742

PBP_3759 O Maranhão Basquete está em ascensão na Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2013. O time conseguiu, no sábado (23 de fevereiro), sua terceira vitória consecutiva na competição nacional: 80 a 56 sobre Ourinhos Basquete. O resultado garantiu ao time maranhense a terceira colocação na fase de classificação e o direito de decidir em casa o confronto de quartas de final diante de Guarulhos/FUMGUARU. E o momento favorável do time fez com que a torcida maranhense aproveitasse a partida contra atual vice-campeão da LBF, no ginásio de Esportes Georjeana Fliger (Castelinho), em São Luís (MA), para pedir a armadora Cacá em casamento.

Aos 21 anos, a camisa 17 parece ter sido a escolhida pelo torcedor maranhense para assumir o posto de musa do Maranhão Basquete. A jovem armadora foi surpreendida por um grupo de fãs que levaram ao ginásio um cartaz a pedindo em casamento. A cena chamou a atenção e foi motivo de muitas risadas durante a partida.

Bem-humorada, Cacá agradeceu ao pedido inusitado, mas disse que prefere ficar solteira, por enquanto. De acordo com o cartaz, candidatos não vão faltar para armadora. São pelo menos sete pretendentes.

“Você viu? Eu tenho opção ainda. Mas não vou casar com ninguém não. Estou tranquila. Estou querendo ficar bem solteira. Essa torcida é maravilhosa, mas casar que é bom, nada”, comentou a bela armadora do Maranhão Basquete.

Se casar ainda não estar nos planos de Cacá, superar o Guarulhos/FUMGUARU nas quartas-de-final é um sonho que ela quer realizar a partir do dia 02 de março (sábado). A armadora acredita em um confronto difícil contra o time paulista.

“A gente tem que esperar um jogo forte porque nenhum time entra no campeonato para brincar. Por isso, vamos tentar fechar a série nos dois jogos sem dar chances ao adversário. Cada jogo é uma história”, declarou a camisa 17.

Na fase de classificação, o Maranhão Basquete superou Guarulhos/FUMGUARU por 62 a 55, em jogo realizado na cidade de Americana (SP). Neste confronto das quartas-de-final, o time maranhense tem a vantagem de poder jogar dois dos três jogos, se necessário, diante do torcedor maranhense.

3 comentários:

Anônimo disse...

Só está se destacando por isso mesmo....porque o jogo!!!!

Anônimo disse...

Só está se destacando por isso mesmo....porque o jogo!!!! (2)

Anônimo disse...

Só está se destacando por isso mesmo....porque o jogo!!!! (3)