domingo, 10 de fevereiro de 2013

Cabo Branco-Motiva representa a PB em torneio internacional de basquete


Time feminino Sub-19 do Cabo Branco-Motiva, da Paraíba (Foto: Divulgação / FPB)A equipe feminina Sub-19 do Esporte Clube Cabo Branco-Colégio Motiva vai representar a Paraíba no Torneio Internacional de Viña del Mar, no Chile. A competição será realizada entre os dias 14 e 17 de fevereiro, no Ginásio Arlegui, que fica na cidade que dá nome ao torneio.
 
A competição é formada por seis equipes, distribuídas em dois grupos. As paraibanas estão no Grupo B da competição, ao lado do Boston College e da Universidade del Chile. Na Chave A, se enfrentam a Seleção Viña del Mar, o Liceo Uno de Santiago e a Seleção Punta Arenas.
 
A estreia das meninas do Cabo Branco-Motiva acontece no próximo no dia 14, às 18h30 (horário de João Pessoa), contra o Boston College. No dia seguinte, o duelo é contra a Universidad del Chile, às 19h.
 
A equipe paraibana viaja na próxima terça-feira para São Paulo, onde faz treinamento no ginásio do Suzano. A viagem para Santiago do Chile acontece na quarta-feira de cinzas. O time é comandado pelo professor Adriano Araújo, que contará com as atletas Marcella Rocha, Larissa Sales, Ilys Guimarães, Gabriella Queiroga, Rachell Machado, Thaina Andrade, Renata Duarte, Maria Lívia Coutinho, Malu Batista e Thaís Ratis.
 
As meninas que vão representar o Estado no Chile é a base da seleção paraibana que disputará o Campeonato Brasileiro da categoria a ser realizado no último trimestre deste ano.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário: