quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Campeã escolar sul-americana, equipe busca apoio para manter atividades

22

No Bairro Ermelino Matarazzo, zona leste de São Paulo, um grupo de meninas de treze e catorze anos respira o basquete feminino.

Comandado pelo técnico Marcelo Gomes, o time, que treina em quadras de praças e em uma escola da região, logo conquistou projeção regional e nacional, ao representar o Estado nas Olímpiadas Escolares.

A prática do basquete fez com que as garotas do time conseguissem bolsas escolares no Colégio Nova Jornada, do grupo Objetivo.

Nesse ano, o grupo representou o país nos Jogos Sul-Americanos escolares em Natal (RN). Na final do torneio, um passeio pela Bolívia (102 x 35).

Apesar das conquistas, o trabalho sobrevive graças à dedicação do envolvidos, em meio a empréstimos de quadras para treino e doação de bolas.

Em função disso, a continuidade da equipe está ameaçada para o próximo ano.

Quem quiser colaborar com o projeto, pode entrar em contato com a Aleksandra - (11) 96229-7436 ou com o técnico Marcelo - (11)98236-3869.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu cheguei a ver esse time jogar são as meninas que jogam em jacarei realmente é lamentavel pois um time muito bom com muita tecnica e não saber ara onde vão essas meninas lamentavel