sábado, 10 de novembro de 2012

Segundo blog, LBF foi adiada para janeiro de 2013

Segundo o blog do Zeca Soares: "A indefinição do início da Liga Feminina de Basquete 2013 está atrapalhando o planejamento das equipes para a próxima temporada. A competição que começaria em dezembro já foi adiada para janeiro, mas continua sem data. Com isso, o Maranhão Basquete não sabe quando começar as atividades."

16 comentários:

Anônimo disse...

estou cansada dessas noticiais ruins do BF, vou parar de comentar qualquer coisa sobre o basquete feminino.

Ricardo disse...

Fala sério, acho que nem vai ter essa liga, ridículo.

Anônimo disse...

Como fica as equipes de basquete do Sport e Maranhão, que montaram equipes boas e caras visando essa competição ?

Henrique Baptista Silva disse...

Uma coisa,é um time que já participa resolver investir. Outra é um time estreiante que além de buscar patrocínio fez um marketing inteligente e poderoso de si mesmo,criando expectartiva para uma torcida tão ansiosa quanto seus patrocinadores,ficar esperando desta forma. A lógica num caso deste aponta a desarticulação pela suspensão de investidores e desistência do Sport. Torço para que eu esteja errado,pelo bem do basquete. Mas infelizmente é uma verdade que não podemos negar diante da situação atual.

Anônimo disse...


OBSERVADOR

Enquanto isto a Hortencia,Brunoro,CBB,vamos indo muito bem.Obrigado!!!

Anônimo disse...

Que várzea...

Anônimo disse...

O que esse pessoal fica fazendo o ano inteiro, que sempre tem que adiar essa porcaria para resolver os problemas só na última hora?

Anônimo disse...

LBF...administrada, por pessoas com interesses próprios e sem vínculos com clubes. A proposta da criação da Liga, tinha como principal objetivo, ser administrada pelos próprios clubes.Deveriam fazer parte de sua diretoria, sómente pessoas vínculadas as entidades participantes. Não entendo como 10 dirigentes...( ..6 na atualidade..), não tenham a capacidade e o culhão de sentar-se a mesa e dar um basta. Iludidos, inocentes,acomodados,vendidos a preço de banana... não sei como identificá-los ? Perdem a chance de se libertarem, (... e voarem com suas próprias asas... ), de uma entidade como a CBB, para criarem uma genérica como a LBF, que como administradora, consegue ser de pior qualidade e menos interessada...

Sérgio/RJ disse...

Deixem a Hortência no comando sa seleção e é isso que acontece nos demais campeonatos.

Anônimo disse...

INDIGNADO

ESTA É A GESTÃO BRUNORO-CARLOS NUNES(O OMISSO-FANTOCHE)HORTENCIA(MEDIOCRE-INTERESSES PESSOAIS FINANCEIROS),E,AINDA DEVE TER PRESIDENTES QUE TEM CORAGEM DE VOTAR NESTES INCOMPETENTES.PARA O BEM DO BASQUETE FORA HORTENCIA-FORA CARLOS NUNES.SÓ PARA LEMBRAR O A LBF É BRUNORO,O PRESIDENTE É SEU FUNCIONARIO!MEUS PESAMES!AFFF!!!

Anônimo disse...

Não acredito no que vou escrever, mas para o bem do basquete feminino vou torcer para que o Grego vença as eleições na CBB, pois só assim Brunoro e Hortência vão se afastar da modalidade e teremos alguma chance de contratar um treinador competente para a seleção e parar de darmos tantos vexames em competições internacionais, o que acaba prejudicando os clubes na busca por patrocínio. Estamos num caos total e a única saída para a modalidade é a saída da Hortência da CBB, antes que seja tarde demais!

Anônimo disse...

É o fim mesmo. A falta de organização do basquete feminino, e a indiferença dos dirigentes, é como se eles fossem de outro planeta.
O basquete feminino que acompanho a muito tempo, hoje vejo como fundo do poço.
Falta estrutura para tudo, garotas com 14,15,16.....anos parando de jogar, pois temos poucos times e a maioria ficam de fora, por falta de condições para proseguir e com isso a qualidade do basquete está ficando muito abaixo do esperado.
É só dar uma lida na reportagem da categoria sub-15, só tem duas atletas da seleção de 2011, o que aconteceu com as outras dez, derepente somem. Que trabalho é esse???

Anônimo disse...

http://www.jornalacidade.com.br/editorias/esportes/2012/11/12/sem-apoio-recra-desiste-da-liga-de-basquete-feminino.html

Anônimo disse...

http://colunas.revistaepoca.globo.com/felipepatury/tag/liga-de-basquete-feminino/

Anônimo disse...

Cadê a Eletrobras dona Hortência.
Sem grana, sem campeonatos está ficando tudo muito bom.
Bando de incompetentes.

Anônimo disse...

A CBB é medíocre, o presidente é medíocre. O basquete no Rio Grande do Sul não existe mais, basquete feminino no Rio Grande do Sul nunca existiu. Mas o ex presidente da federação gaucha, agora é o presidente da confederação brasileira. Não conseguiu levantar o esporte no seu estado, é evidente que não poderia dar certo na Confederação. E assim o basquete feminino vai agonizando.