Faleceu na manhã desta quarta-feira (21) a senhora Ilda Borges Gonçalves, de 76 anos (10 de novembro de 1936), mãe das ex-jogadoras de basquete “Magic” Paula Gonçalves e Maria Angélica “Branca” Gonçalves.
Dona Ilda, que era advogada e funcionária pública, prestou relevantes serviços ao basquetebol piracicabano, paulista e nacional, especialmente na direção da Associação Desportiva Unimep, que foi várias vezes campeã e revelou muitas jogadoras.
Era filha dos finados Placidino Borges de Lima e Maria Antonia de Oliveira, era viúva de Eberard Gonçalves da Silva, deixa as filhas: Cássia Maria Gonçalves da Silva Remunhão, casada com o Sr. Luiz Remunhão; Maria Paula Gonçalves da Silva; Maria José Gonçalves da Silva Ribeiro, casada com o Adilson Ribeiro e Maria Angélica Gonçalves da Silva. Deixa netos, bisneto, irmãos, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado amanhã (22), saindo o féretro às 10h00 da sala “A” do velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.
Fonte: A Província
Nota no site do Instituto Passe de Mágica: Dona Ilda Gonçalves, 1936-2012
4 comentários:
AI FIQUEI TRISTE VIU.
DESCANSE EM PAZ,E FORÇA A TODA A FAMILIA .
Triste, força a Toda Família !!! Sentimentos.
Era uma grande mulher, guerreira, sociável, líder, e acho que foi uma mãe presente, e faz a diferença enquanto esteve aqui entre nós..!! Fique com Deus..!!Um grande abraço para toda a família.!
meus sentimentos ...
Postar um comentário