A A.D. Centro Olímpico realiza peneira para meninas nascidas entre os anos de 1996 e 2001, no dia 14 de novembro (quarta-feira), às 14h00 (de Brasília), em sua sede, que fica na rua Pedro de Toledo, número 1651, Vila Clementino, na Zona Sul da cidade de São Paulo (SP).
As participantes devem comparecer com roupas apropriadas para treinamento e também devem portar o RG.
Fonte: FPB
5 comentários:
Me emociona saber sobre a popularidade do basquete feminino em São Paulo,pela peneira entre as praticantes ainda não federadas. Com ou sem esperança de clubes à disposição quando atingirem a categoria adulta. É bastante válido,que esses talentos já estejam aí,quando crescerem. Mas infelizmente,não é assim que funciona em outros estados. As poucas que se dispoem,são porque foram para a escolinha do clube para entrar no time. Talentos que chamem atenção nas escolas,são muito raras,mesmo. Ou seja,fica bem claro que em São Paulo provavelmente existam peladas(ou como voces chamam aí,rachas)entre meninas,para que existam peneiras. Tomara que o resto do país alcance esta popularidade,para que as garotas venham aderir da forma como acontece por aí.
Desculpe, mas que data ingrata.
Véspera de feriadão!!!!
Com certeza a anônima das 10:37,apesar de reclamar;estará lá,e inerente a questão do feriado ser um fato. Vai preferir ir para a peneira,do que fazer aquela viagem de fim de semana com a familia. Porque sabe que todas que estão afim de verdade,vão comparecer até mesmo que chova canivetes.rsrsrsrsrs... Se a paixão pelo basquete ainda surte o mesmo efeito nas pessoas,mais do que um palpite,essa garota que reclamou estará lá com certeza.
Não , não vou não...
Moro longe e aprendi como funciona essas peneiras.
E outra prá chegar tenho que perder aulas. Aprendi também, que não perco mais aulas pelo basquete.
Não é falta de interesse é que ninguém pensa nas atletas, como sempre....
Oi, queria saber como funciona..como assim centro olímpico? peneira pra que time? jogo em SC e gostaria de fazer pra SP.
obrigada.
Postar um comentário