sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Americana vence mais uma e já está na final dos Jogos Abertos

A equipe de basquete feminino de Americana venceu São José dos Campos por 71 a 62 (30 a 38 no primeiro tempo), no início da noite desta quinta-feira (22), em Bauru, em mais uma rodada dos Jogos Abertos do Interior. Foi a terceira vitória consecutiva do time do técnico Luiz Augusto Zanon, garantindo assim, de forma antecipada, vaga na final da competição.

Antes de São José dos Campos, Americana já havia derrotado Ourinhos (77 a 73) e Santo André (58 a 54). Amanhã (23), a equipe enfrenta Guarulhos, às 15 horas. Independentemente do resultado, as americanenses estão na decisão do título dos Jogos Abertos, que será no sábado (24), e agora aguardam a definição do adversário.

No jogo de hoje contra São José, a pivô Clarissa Santos mais uma vez marcou double-double: 22 pontos e 11 rebotes. A lateral Karen Gustavo e a pivô Carina Felippus também tiveram bom desempenho com 11 pontos cada.

"Dois aspectos precisam ser destacados. O primeiro é já ter garantido vaga na final. O segundo é que mesmo sem estar jogando o que pode, o time vem conseguindo o que quer, que são as vitórias. As meninas estão buscando os resultados e na hora do vamos ver, elas sabem o que fazer", avaliou Zanon.

Nenhum comentário: