sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Unimed Americana avança às semifinais do Campeonato Paulista Sub-19

A Unimed Americana fechou em 2 a 0 a série contra Pindamonhangaba pelas quartas-de-final do Campeonato Paulista Sub-19 de Basquete Feminino. No primeiro jogo, semana passada, em Pindamonhangaba, as meninas da técnica Adriana dos Santos Lopez venceram por 51 a 48. Na segunda partida, terça-feira (16), no Centro Cívico, nova vitória, desta vez por 60 a 44.

Nas semifinais, a Unimed Americana enfrentará São José dos Campos. As datas e horários dos jogos ainda serão confirmados pelo departamento técnico da Federação Paulista de Basquete. O playoff semifinal é no sistema melhor de três, ou seja, avança quem primeiro conquistar duas vitórias. A série começa no Centro Cívico, no Jardim da Colina.

“Temos que pensar primeiro na partida em casa. Armar uma estratégia para surpreender. Depois, pensamos como jogar em São José”, disse Adriana. Na fase de classificação, as equipes se enfrentaram duas vezes com vitórias do representante do Vale do Paraíba. A outra semifinal será entre Osasco e Santo André.

Nenhum comentário: