Depois da vitória sobre Guarulhos, que manteve São José na liderança da chave A do Paulista de Basquete Feminino, o técnico joseense Carlos Lima comemorou o resultado, importante para garantir vantagens na fase de playoffs, no entanto, ressaltou que a equipe continua oscilando ao longo dos jogos.
- Começamos em desvantagem, entramos um pouco devagar, dando espaços, mas no segundo quarto demos uma equilibrada e abrimos boa vantagem. No terceiro quarto voltamos a dar espaço e vencemos com boa margem no último quarto. É o que tenho falado, a equipe ainda está oscilando muito até por conta da falta de ritmo de jogo - destacou o treinador.
E nesta fase de oscilação, a dupla Nádia e Ariadna, contratada para esta temporada, tem se destacado na parte ofensiva, anotando os pontos em momentos decisivos das partidas. Segundo Carlos Lima, elas estão mais "soltas".
- São jogadoras fundamentais. Temos um grupo muito bom, completo, com opções, mas elas (Nádia e Ariadna) estão mais soltas, indo muito bem - destacou.
Contra Guarulhos, ala cubana Ariadna e a pivô Nádia saíram de quadra com um double-double. Ariadna marcou 22 pontos e pegou 14 rebotes, enquanto a pivô anotou 20 pontos e alcançou 18 rebotes.
Recuperação
E se em toda a competição, o calendário com jogos espaçados foi um adversário a mais no caminho do São José, os 15 dias de folga que o time terá até fechar sua participação na fase de classificação contra Jundiaí no dia 25 serão bem-vindos.
- Depois de tudo o que passamos no campeonato, vai ser um tempo bom para trabalhar o que temos pecado nos jogos e recuperar as jogadoras - completou o técnico.
Fonte: Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário