terça-feira, 25 de setembro de 2012

Sandora pode reforçar Americana nas semifinais do Paulista

Diego Juliani

O técnico da equipe de basquete feminino adulto da Unimed/Americana celebrou ontem o diagnóstico positivo dos médicos e de sua comissão sobre o caso da pivô norte-americana Sandora Irvin, longe das quadras desde em abril. A atleta rompeu o tendão de Aquiles do pé esquerdo e passou inclusive uma temporada nos Estados Unidos. Segundo Zanon, a atleta entrou na reta final do processo, e dentro de no máximo 40 dias poderá reforçar o time.

"Foi uma ótima notícia. O Vita (Haddad, preparador físico) avaliou a Sandora hoje (ontem) e disse que está em boas condições, só perdeu um pouco de massa muscular. Aos poucos vamos recondicioná-la para que ganhe ritmo de jogo. Acredito que se chegarmos as semifinais do Estadual, em novembro, ela poderá nos ajudar", disse Zanon.
Após a derrota para Ourinhos, fora de casa, no último domingo, por 67 a 64, em seu 2º duelo no Campeonato Paulista da Divisão Especial, o time americanense ganhou dois dias de folga, e só retorna as atividades amanhã. O próximo jogo das meninas está marcado somente para o dia 18 de outubro, contra Presidente Venceslau, na casa do adversário, a partir das 20 horas.
Ourinhos lidera o Grupo B do Estadual com 4 pontos (duas vitórias). Americana tem 3 pontos (uma vitória e uma derrota) e Presidente Venceslau aparece com 2 pontos (duas derrotas). Na chave A, São José lidera com oito pontos, um a mais que o atual campeão paulista, Santo André.
"Falhamos na hora de fechar, mas se analisarmos friamente, o adversário jogou completo, inclusive com seus novos reforços, e nós atuamos desfalcados da Karla (ala) e da Mamá (pivô), que só participou alguns minutos para nos ajudar", concluiu o treinador de Americana. O destaque do conjunto foi a pivô Clarissa Santos. Ela anotou um double-double (18 pontos e 15 rebotes).

Fonte: O Liberal

8 comentários:

Anônimo disse...

Ourinhos não estava completo. A americana Abi Ollajoun ainda não chegou. Pare de chorar Zanon. Perdeu porque Ourinhos jogou melhor!

Anônimo disse...

Gente como esse Zanon é ridículo e prepotente. Se ourinhos não for páreo, aguarde queridão, Sport estará em sua caminho na lbf.

Anônimo disse...

Americana tbm não estava completa, Karlinha e Sandora não jogaram!

Anônimo disse...

Silvinha Luz deverá ser o novo reforço de Americana.

Anônimo disse...

Minha aposta para os reforços de Americana: Sandora, Silvinha Luz e a sueca Anna Barthold.

Anônimo disse...

E as novidades foram outras, não foram reforços..rs

Anônimo disse...

As três novidades de Americana para temporada:

1- Primeiro uniforme
2- Segundo uniforme
3- Terceiro uniforme (cancelado de última hora).


Durma com um barulho desse.

As pessoas acham que isso é marketing, fazer pegadinha com o público, vender uma coisa e entregar outra. Trocam sua credibilidade, por minutos de atenção.

Parabéns Americana, só que ao contrário!!!!

Ainnem Agon disse...

Eu não queria mais reforços pra Americana, queria esse time de reservas e juvenil vencendo.