quinta-feira, 24 de maio de 2012

Tatiana, Kelly e Djane deixam o Ourinhos Basquete que ainda estuda novas contratações

Vivendo um jejum de títulos o Time de Basquete Feminino de Ourinhos, está passando por uma grande reestruturação com a saída de algumas jogadoras e a promessa de contratação de outras, além do investimento em atletas das categorias de base.
Até o momento já confirmaram a saída as atletas: Tatiana, que vai integrar a equipe do Santo André; a pivô Kelly, devido ao alto salário e Djane, que não estava participando dos jogos há algum tempo.
De acordo com a direção do Time, ao invés de contratar várias atletas, o Ourinhos Basquete pretende investir na contratação de um único nome de peso que faça a diferença, porém ainda não divulgou quem é essa jogadora.
Outra aposta da equipe é em talentos das categorias de base do time como: “Tatão”, Jennifer, Lais e Kananda, que devem ser melhor utilizadas no grupo principal.
Renovaram contrato com o Ourinhos Basquete: Chuca, Joice, Silvia, Bethânia, Plútin, Narlyn Mosquera. 
Fonte: Ourinhos Noticias

11 comentários:

Anônimo disse...

Mas e a Camila, vi ela no time de Venceslau jogando contra Guarulhos, porque não falaram dela ?

Anônimo disse...

Que bom que Tatiana saiu de Ourinhos, pois terá, mais oportunidade de jogar.

Anônimo disse...

PARABENS! TATIANA BEM VINDA A STO ANDRE.

Anônimo disse...

Enquanto as demais equipes de basquete feminino vão se estruturando e procurando se reforçar............em Catanduva segue-se um clima de indecisão total. Na verdade se a equipe 'voltar' será uma grande surpresa, ou simplesmente apenas disputar por disputar.
AGORA vamos retirar o nome de açúcar cometa da equipe, pois este patrocinador Não renovou neste ano e o suporte financeiro foi determinante na equipe que inclusive já havia retirado este nome das camisas.

Anônimo disse...

Ourinhos precisa de um gestor de verdade. Não uma pessoa que nao entende absolutamente nada de basquete é o Takashi, que será guiado por todas as vontades egoístas do Joãozinho. Em qualquer time do mundo Djane ficaria no elenco e Narlyn já teria vazado. Se essa menina fez 15 Djane foi mal aproveitada, a maior besteira da vida dela foi ter saído de araçatuba pra jogar nesse ninho de cobras que é esse time de ourinhos.

Tomara que um dia a equeipe consiga se erguer de novo, senão, o único e triste fim será idêntico ao de catanduva.

E desde quando contratar uma só jogadora vai ser a solução, se no ano passado com todas essas que foram embora o time sofria com a falta de revezamento, imaginem sem essas, e com só uma peça pra reposição.

Acorda gente, BASQUETE É UM JOGO COLETIVO, e não individual.

Anônimo disse...

É verdade sobre a Djane. Jogando em Araçatuba ela foi uma das cestinhas do Campeonato Paulista e em Ourinhos ela so esquentou banco.

Anônimo disse...

Pois é tambem acho que a Djane devia ficar no time e qm devia ter caido fora é a Tatao!!!!


Daniele Oliveira

Acorda Ourinhos disse...

Até que enfim, alguém que esteja vendo a real situação de Ourinhos.Pelos comentários do anônimo das 23:56, o mesmo deve ser alguma jogadora do time de ourinhos ou alguém muito próxima a elas, pois retratou a real situação que vem ocorrendo lá.Este tal de Joãozinho realmente só pensa nele e é um desagregador no grupo.

Ainnem Agon disse...

Torço para que q situação de Ourinhos e Catanduva melhorem bastante quanto à seus plantéis. Sou torcedor do Americana mas quero continuar vendo ótimos embates de meu time contra os demais, o basquete tem de crescer.

Anônimo disse...

Gente por onde anda a Tayara ???

Anônimo disse...

anonimo das 20:40

a Tayara nao esta jogando desde o fim da 1º ediçao da lbf, se aposentou e esta estudando e trabalhando na cidade dela