sábado, 12 de maio de 2012

Notícias do Paulista

Guarulhos e Jundiaí jogam hoje

A Primeira Fase do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 - 2012 prossegue neste sábado (12 de maio), às 16h00, com o confronto isolado entre Guaru ESD/Esporte Guarulhos e Divino/COC/Jundiaí, que será disputado no ginásio Municipal João Carlos de Oliveira (João do Pulo), na cidade de Guarulhos (SP). O time da casa, comandado pelo técnico Alexandre Cato, atuou uma única vez, quando derrotou a Recreativa/Ribeirão Preto, mesmo atuando fora de seus domínios. Desta forma, soma dois pontos e ocupa a sétima colocação na classificação geral. “Acredito em um jogo muito difícil e de uma intensidade forte. O nosso time trabalhou muito forte nos treinamentos e estamos confiantes em conseguir o resultado positivo”, comenta Cato. Já a equipe visitante, dirigida pelo técnico Leonel Menezes, entrou em quadra duas vezes como mandante e venceu: no primeiro desafio, passou pelo Cristo Rei/SEL/FAIP Marília; no segundo suplantou a Recreativa/Ribeirão Preto. Na classificação geral, o time jundiaiense aparece na segunda colocação com quatro pontos, decorrentes de dois resultados favoráveis, ao lado da Uniesp/Cia Talentos/Top Therm/Venceslau e do XV/Unimep/Amhpla/Selam/Self Idiomas.

Jundiaí e Pindamonhangaba venceram na quarta-feira

O Divino/COC/Jundiaí manteve a invencibilidade na Primeira Fase do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 - 2012 ao derrotar a Recreativa/Ribeirão Preto, na noite desta quarta-feira (09 de maio), pelo turno, por 79 a 47 (32 a 26 no primeiro tempo), em partida realizada no ginásio Municipal Doutor Nicolino de Luca (Bolão), na cidade de Jundiaí (SP). Com a vitória, o time comandado pelo técnico Leonel Menezes chegou aos quatro pontos, decorrentes de dois resultados positivos, liderando a competição ao lado do XV/Unimep/Amhpla/Selam/SELF Idiomas e da Uniesp/Cia Talentos/Top Therm/Venceslau. As atletas mais efetivas da partida foram Mariana Lambert, 18 pontos, e Emily da Silva, 13 pontos, pelo time da casa; Jessica Anésio, 13 pontos, e Lidiane Garcia, 12 pontos, em favor do visitante. No outro jogo, o Abdala Sports/Sejelp/Pindamonhangaba conseguiu a reabilitação ao suplantar o Asser/SEME Rio Claro, por 76 a 61 (34 a 32 no primeiro tempo), em partida disputada no ginásio Municipal João do Pulo, na cidade de Pindamonhangaba (SP). As cestinhas foram Camila Costa, 19 pontos, e Kiara Soares, 14 pontos, pelo time do Vale do Paraíba; Fátima de Oliveira, 13 pontos, e Jaine Gaudêncio, 12 pontos, em favor do representante do Interior. A competição prossegue no sábado (12 de maio), às 16h00, com o confronto isolado entre Guaru ESD/Esporte Guarulhos e Divino/COC/Jundiaí, no ginásio Municipal João Carlos de Oliveira (João do Pulo), na cidade de Guarulhos (SP). No domingo (13 de maio), às 11h00, o São Caetano/Drummond recebe a visita da Uniesp/Cia Talentos/Top Therm/Venceslau, no ginásio Municipal Armando Lima e Silva Corujeira, na cidade de São Caetano do Sul (SP).

Fonte: FPB

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia.
Teria como alguém postar as equipes que estão disputando a 1ª fase incluindo jogadoras, posição e altura, pois, o site da federação paulista como sempre deixa a desejar.
Parabéns pelas informações, fico feliz em ver clubes voltando como o caso do Guarulhos e o caso de Rio Claro montando um time para a disputa, quem sabe posso surgir novos talentos a serem analisados.