domingo, 29 de abril de 2012

Venceslau estréia no paulista com vitória

A Uniesp/Cia Talentos/Top Therm/Venceslau abriu a sua participação na Primeira Fase do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 - 2012 com uma vitória sobre a Recreativa/Ribeirão Preto, ocorrida neste sábado (28 de abril), por 78 a 58 (28 a 29 no primeiro tempo), em partida realizada no ginásio Ignácio Luiz Pinto, na cidade de Ribeirão Preto (SP).

As atletas mais efetivas foram Francisca, 21 pontos, e Lidiane, 16 pontos, pelo time da casa; Andressa, 22 pontos, e Fabi Guedes, 19 pontos, em favor do visitante.

- Iniciamos a partida em ritmo forte e logo abrimos uma vantagem de 20 pontos, mas depois acabamos nos desconcentrando e caindo de produção, dando a chance do time da casa igualar as ações. Na sequencia, entretanto, nos recuperamos, voltamos a comandar o -marcador e abrimos diferença no placar, que permaneceu até o final comenta o técnico Flávio Antônio Prado, da Uniesp/Cia Talentos/Top Therm/Venceslau, que no começo da semana foi um dos premiados com o Troféu ´Carlos Alberto Ayres´, que foi entregue aos destaques de 2011 pela Federação Paulista de Basketball (FPB).

A competição tem sequencia na quarta-feira (03 de maio), com a realização de duas partidas: Guaru ESD/Esporte Guarulhos x Divino/COC/Jundiaí, às 19h00, em Guarulhos (SP); e Uniesp/Cia Talentos/Top Therm/Venceslau x Cristo Rei/SEL/FAIP/Marília, às 20h00, em Presidente Venceslau (SP).
Fonte: FPB

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns as meninas !!!

Anônimo disse...

Vamos lá meninas queremos ver vc subirem na competição e podem contar com a nossa torcida estamos juntos bjos bjos!!!