segunda-feira, 30 de abril de 2012

Americana estréia contra time do Uruguai no Sul-Americano de Clubes

A estreia da Unimed Americana no 16º Campeonato Sul-Americano de Clubes será contra o Malvin, do Uruguai, nesta segunda-feira (30), às 17h30, em Quito, no Equador. Na terça-feira (1), a equipe do técnico Luís Augusto Zanon faz o clássico brasileiro contra Ourinhos, às 20 horas. Na quarta (2), também às 20 horas, o jogo será contra o Lanus, da Argentina. Na quinta (3), o adversário será a UTE, do Equador, em partida marcada para as 22 horas. E fechando a fase de classificação, na sexta-feira (4), o campeão da LBF (Liga de Basquete Feminino) pega o Regatas, do Peru, às 20 horas.
De acordo com o regulamento do campeonato, definido no congresso técnico deste domingo (29), na capital equatoriana, os dois primeiros colocados decidem o título no sábado (5), às 19 horas. O Sul-Americano tem a participação de seis equipes e os jogos poderão ser acompanhados on-line pelo site www.lared.com.ec.
“Será uma honra representar Americana e o Brasil neste torneio, que até o momento tem me surpreendido pela organização. Está tudo correndo bem. Esperamos estrear com bom resultado diante do Malvin”, disse Zanon, que em Quito terá à disposição as jogadoras Fabi, Clarissa, Mamá, Carina, Débora, Babi, Karen, Karla, Tássia e Leila. A fisioterapeuta Andrea Formigoni e o presidente da ADCF Unimed Ricardo Molina Dias também integram a delelão em Quito.
A equipe de basquete feminino de Americana tem apoio da Prefeitura, Unimed, VivoSabor Alimentação, Folhamatic Sistemas e Frigorífico Cataby.

2 comentários:

Anônimo disse...

Os jogos de Americana podem ser acompanhados tb pelo site:
www.radioesporteweb.com.br

Ainnem Agon disse...

Estou no aguardo, vamos ouvir! Se alguém encontrar um Justin Timberlake ou similares compartilha ae!