quinta-feira, 19 de abril de 2012

Tecnico do Sport, Roberto Dornellas, anuncia primeiras contratações do time para a LBF 2012 / 2013



O técnico do Sport Recife, Roberto Dornellas, revelou em primeira mão ao Blog do Basquete Feminino, os primeiros acertos para o time a ser montado para disputar a LBF 2012 / 2013.

Os primeiros nomes são:

Palmira

Vanessa Gattei

Alessandra

Franciele

Esta informação foi passada através de contato com o próprio técnico via facebook.

Em breve trarei mais noticias

13 comentários:

Anônimo disse...

E em minas eu tenho um sonho de montar o meu time.

O Santa Luzia Basketbol clube, na regiao metropolitana de BH, E as jogadoras do time titular, que eu contrataria, seriam:

Armadora: Estrangeira (Americana).

Alas: Luiza (Em Portugal).

Estrangeira (Americana)

PS: Com a Ramona (Bahiana sub-19)revesando com as duas.

Pivos: Thais Pinto (NCAA - primeira divisao).

Damiris (WNBA - Celta ESP), desta forma ja introsaria ( o que na minha opiniao) a futura dupla de pivos no garrafao da selecao brasileira.

E o resto do time seria feita uma contratacao com as melhores meninas que praticam basketbol em Minas (primeiramente) e depois em outros estados.

Eh um sonho, mas nao impossivel...

Schineider Oliveira.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ainnem Agon disse...

Alessandra vai deixar São José? Como Catanduva vai se virar sem Palmira e Gattei? Fico curioso agora! Ótima notícia que o Sport estará na LBF na próxima temporada, espero que Joinville também consiga voltar e que os atuais times se mantenham. Um campeonato de 10+ times será EXCELENTE dadas as condições nacionais.

Anônimo disse...

Ei Schineider, tudo bem que vce quer montar um time e MG, até seria muito bom mesmo (em MG eu sou Galo), mais tirar as estrangeiras Yanet e Sandora e as armadoras de Babi e Débora de Americana, vce esta de brincadeira heimmm... aqui é AMERICANÁTICOS...

Gustavo Belofardi disse...

O Schineider sonhou altíssimo agora ein!!!

Anônimo disse...

A próxima LBF será praticamente daqui a mais de 8 meses, acho muito difícil que as atletas estejam fechando contrato com tanta antecedência. Vão ficar de fora do Campeonato Paulista? Vão ficar fazendo o que em Recife até a próxima LBF?

Anônimo disse...

só tenho a torcer para que tudo dê certo com o basquete em Recife, e que a próxima LBF tenha mais equipes jogando. O ideal é ter pelo menos 16 times jogando.

Anônimo disse...

Cá prá nós Gustavo a Yanet não joga PN. Sou torcedora de Americana mas sinceramente a nossa Iza de 17 aninhos joga muito mais que a Yanet.

Anônimo disse...

mentira desse treinador pois gatei ja renovou com catanduva e palmiRA ESTA RENOVANDO HJ CERTO ENTAO PARA DE FALAR BESTEIRA E OUTRa coisa aguardem ai hennn muito breve sr antonio carlos vendramini se apresenta como novo tecnico do catanduva basquete clube fontes limpas me disseram que foi indicado pela dona hortencia e vem com bala na agulha com novo patriocinio tbm indicados por ela tinhamos certeza disso e so tirar o ferreto e ela viriam com certeza para catanduva com força maxima aguardem catanduva hennnn o melhor tecnico esta voltando sempre no lugar do ultrapassado ferreto graças a deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Isso é boato, não é informação...

PAULINO disse...

Isso é informação, passada pelo proprio tecnico...aguardemos antes de retrucar de forma tão veemente e desesperada...

Anônimo disse...

A Gatei a Palmira e a Gil ja sairam
de Catanduva.As duas primeiras para
Recife e a Gil para Americana.

Anônimo disse...

Xiiiii... acabou a equipe de Catanduva?