sábado, 21 de abril de 2012

Jundiaí vence Marília pelo Paulista

O Divino/COC/Jundiaí estreou na Primeira Fase do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 - 2012 com uma vitória tranquila sobre o Cristo Rei/SEL/FAIP/Marília, por 100 a 37 (56 a 18 no primeiro tempo), em jogo disputado na noite deste sábado (21 de abril), no ginásio do Colégio Divino Salvador, na cidade de Jundiaí (SP), pela rodada de abertura da competição. As atletas mais efetivas foram Ramona, 21 pontos, e Leidilania, 19 pontos, pelo time da casa; e Natália, 13 pontos, em favor do visitante.

Para o técnico Leonel Menezes, o time fez um bom jogo, mas tem muito a crescer ao longo da competição. - Estreamos com vitória, contra um time novo e de base jovem, que está iniciando o seu projeto com o adulto. Ainda temos muito a evoluir ao longo da competição, por isso, temos que seguir trabalhando forte - comenta.

A competição prossegue na sexta-feira (26 de abril), com o duelo isolado entre XV/Unimep/Amhpla/Selam e São Caetano/Drummond, às 20h00, na cidade de Piracicaba (SP). No sábado (28 de abril), a Recreativa/Ribeirão Preto recebe a visita da UNIESP/Cia Talentos/Top Therm/Venceslau, às 16h30, em Ribeirão Preto (SP).


Fonte: FPB

4 comentários:

Felipe disse...

A Isabela Ramona tem muito potencial, lembro dela com 16 anos, jogando a primeira LBF pelo Mangueira com muita personalidade e de igual para igual com as adultas.

Ela deveria ser chamada pelo menos para treinar com a seleção principal, pois assim como a Damiris acho que ela se adaptaria mais rapidamente a categoria adulta.

Anônimo disse...

http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2012/04/basquete/hortencia-sonha-com-armadora-naturalizada-para-jogos-do-rio2016.html

Anônimo disse...

http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2012/04/basquete/hortencia-cita-damiris-como-exemplo-e-tecnico-preve-lideranca.html

http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2012/04/basquete/hortencia-compara-troca-de-tecnicos-na-selecao-a-busca-por-domestica.html


http://www.dgabc.com.br/News/5953939/nadia-e-ariadna-trocam-santo-andre-por-sao-jose.aspx

Anônimo disse...

http://www.radionortesul.com.br/noticia.asp?cod=1123