quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Maranhão Basquete vence jogo-treino

O Maranhão Basquete venceu o último jogo-treino antes de enfrentar a equipe de Blumenau-SC, no próximo sábado (11), em São Luís. Na noite dessa quarta-feira (8), o MB derrotou a Seleção Maranhense Sub-19 Masculina por 69 a 67, em duelo realizado no Ginásio Castelinho.

O representante maranhense na Liga de Basquete Feminino (LBF) aproveitou o teste para por em prática algumas das jogadas treinadas nas últimas duas semanas, período em que a equipe do MB está de folga da competição nacional. Tanto que o técnico Betinho Lima utilizou várias formações diferentes visando o duelo contra Blumenau-SC, neste sábado.

Pronto para o duelo contra a equipe catarinense, o MB terá o retorno de Rentatinha, que se recuperou de um estiramento na panturrilha direita e está confirmada para o jogo de sábado.

Com média superior a 6 mil torcedores por jogo, a expectativa para Maranhão Basquete x Blumenau-SC é de casa cheia mais uma vez. E os ingressos para a partida já estão disponíveis no Ginásio Castelinho e nas Óticas Diniz (São Luís Shopping, Monumental Shopping, Shopping da Ilha e Rio Anil Shopping).

Para adquirir a entrada para o quinto jogo da equipe maranhense em São Luís, o torcedor deverá trocar 1kg de alimento não-perecível pelo ingresso.

Próximos jogos do MB
11.02 – Maranhão x Blumenau-SC
13.02 – Maranhão x Santo André-SP
23.02 – Americana-SP x Maranhão
25.02 – Cantanduva-SP x Maranhão
27.02 – Basquete Clube-SP x Maranhão
03.03 – Maranhão x São Caetano-SP
05.03 – Maranhão x Ourinhos-SP

Fonte: Maranhão Basquete

4 comentários:

Anônimo disse...

Com tudo isso,volta da Renata e
mais 5 7 ou 8 miltorcedores,esta
correndo risco de perder para
Blumenau.

Anônimo disse...

nao perde não, é o maranhão em quadra!

Anônimo disse...

O Maranhão precisa vencer na Liga
e não em amistoso.
O time foi mal montado e agora esta
pagando pelo erro .
Não tem problema, é o primeiro ano
na competição.Tenho certeza que ano que vem tudo vai melhorar.

Anônimo disse...

MaranhãoxSão Caetano e MaranhãoxOurinhos são jogos que vão acontecer aqui,mas ainda não estão divulgados os horários dos jogos?