quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Distribuição de ingressos para amistosos começa na segunda-feira em Americana

Complementando a fase de preparação para o Pré-Olímpico da Colômbia, a Seleção Brasileira Feminina de Basquete realizará jogos nos dias 09 (sexta-feira) e 11 de setembro (domingo) no Ginásio do Centro Cívico em Americana contra a forte seleção de Cuba, que também brigará pela vaga para as Olimpíadas em Londres/12.

A Confederação Brasileira de Basketball (CBB), juntamente com a direção da Unimed e Secretaria Municipal de Esportes acertaram na tarde de ontem os detalhes finais para a realização dos amistosos. O primeiro ponto foi que não será feito cobrança de ingresso para assistir aos jogos, basta que os torcedores troquem um quilo de alimento não perecível (preferencialmente arroz, feijão, leite em pó e óleo) por um ingresso para cada jogo. As trocas dos alimentos por ingressos para as duas partidas serão realizadas na Secretária de Esportes de Americana, localizada no Centro Cívico, no período de 05 (segunda-feira) a 09 (sexta-feira) de setembro, das 08h às 16h. Por uma medida de segurança e de capacidade do local serão distribuídos 1.600 ingressos por jogo e não será possível a troca de ingressos nos horários dos jogos.

Além disso, os torcedores poderão participar de sorteios de camisas da seleção brasileira durante o intervalo das duas partidas. Para isso, o torcedor deverá ao apresentar o ingresso na entrada no ginásio juntamente com o canhoto numerado.

Outro ponto importante será a disponibilização do estacionamento do Teatro de Arena para o público, além dos espaços internos do Centro Cívico. A Guarda Municipal de Americana dará suporte na segurança do evento e a Unimed será a responsável pelo atendimento médico no local.

A expectativa é que os ingressos se esgotem antes do último dia de troca, que será na sexta-feira, dia 09. A dica é fazer a troca do alimento pelo ingresso a partir de segunda-feira, dia 05, na secretaria de esportes e garantir seu lugar. As trocas poderão ser feitas para o jogo de sexta, dia 09 e também para o jogo de domingo, dia 11.

Os Jogos Desafio Brasil e Cuba será uma realização da Confederação Brasileira de Basketeball (CBB), e conta com o apoio da Unimed Santa Bárbara d’Oeste, Americana e Nova Odessa e da Prefeitura Municipal de Americana.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Sou de Americana e gostaria de saber que parceria é essa da prefeitura com a CBB e Unimed?
Não acho certo a prefeitura gastar dinheiro com seleção brasileira de basquete pra uns e outros aparecerem como o cara que conseguiu trazer a seleção para cidade!
Vamo acordar gente!