sábado, 24 de setembro de 2011

BRASIL X PARAGUAI



O jogo começou com a tranquilidade e superioridade esperada. O técnico Ênio Vecchi manteve o time base (Adrianinha, Chuca, Kaé, Damiris e Clarissa) a maior parte do 1o quarto.

Érika entrou no 2o quarto e teve uma atuação discreta com 6 pontos e 5 rebotes, apesar de ter cometidos alguns erros embaixo da tabela poco comuns a ela.

O fato que gerou preocupação foi a saída da quadra de Clarissa. Ao que parece não é nada grave, pois o banco sorri, brinca e a própria atleta se mostra tranquila.


Destaque para Adrianinha (9 pontos)

Placar do final do 2o quarto (55 x 14)

Seguiremos para o 3o quarto.

Com grande melhora da pivô Erika (terminou como cestinha com 18 pontos), o Brasil passou fácil pelo Paraguai com o placar de 117 x 34.



Tambem com uma boa atuação na segunda metade do jogo, Micaela (marcando como nos velhos tempos), Palmira (com 3 bolas de 3 pts) e Chuca. As três finalizaram o jogo com 13 pontos.

Adrianinha também se destacou (15 pts) nos 24 minutos de jogo que esteve presente.




Com relação a Clarissa, o fisioterapeuta, em entevista, disse que ela tem uma suspeita de entorse no tornozelo, e que prefere esperar para dar alguma opinião. Não sou médico, mas pelo que vi no ginásio não creio que seja algo muito grave, porque ela nao parecia muito tensa.


Amanha enfrentamos o "secretíssimo" Canada, que joga agora contra o Mexico

Um comentário:

Anônimo disse...

ESQUECERAM DA GILMARA ?