terça-feira, 7 de junho de 2011

FIBA AMERICAS transmite Copa América Sub16

A FIBA Américas anunciou nesta terça-feira (dia 7), que será realizada a transmissão da Copa América / Pré-Mundial Sub-16 masculino e feminino. Os eventos serão transmitidos através do site da www.fibaamericas.com. Esta é a primeira vez que será transmitido todos os jogos da categoria Sub-16 da FIBA Américas.

A Copa América feminina será realizada em Mérida, no México, entre os dias 13 e 18 de junho. O Brasil está no grupo “A” e estreia será contra Estados Unidos, no dia 13 de junho. Depois, as brasileiras jogam contra a Venezuela (14) e Argentina (15). No grupo “B” estão Guatemala, Canadá, México e Porto Rico. As duas melhores equipes de cada grupo avançam para a semi-final para ser jogado em 17 de junho. A final será disputada em 18 de Junho.

A Copa América masculina será realizada, de 21 a 25 de junho, em Cancun (MEX). O Brasil está no grupo “B” e estreia contra Estados Unidos, no dia 21 de junho. Depois, os brasileiros jogam contra o vice-campeão da CONCENCABA (dia 22) e Argentina (dia 23). No grupo “A” estão México, o campeão da CONCENCABA, Chile e Canadá.

4 comentários:

Anônimo disse...

alguém sabe a convocação final da sub 16 feminina?

Anônimo disse...

Só acredito vendo.

Depois do mico do jogo da seleção sub-19 contra os Estados Unidos, que foi anunciado mas não foi transmitido, virei São Tomé!

Anônimo disse...

As meninas da Janeth não tiveram uma quantidade, nem qualidade de jogos tão boas quanto as meninas do Tarallo. Uma pena, pois a chave do Brasil vai ser pedreira, mas vamos torcer. Alguém sabe se ainda tem algum jogo amistoso antes da estreia contra os Estados Unidos?

Anônimo disse...

A lista das meninas que foram para a Copa America éstá disponível na página da CBB. Eles não anunciaram em notícias.
Mas foram:
Carla, Leticia, Lais, Monique, Vitoria, Daphner, Kananda, Domenika, Isabela, Rafaela,Kawanni e Camila.