sexta-feira, 13 de maio de 2011

Ourinhos vence e empata a semifinal

O Ourinhos Basquete deixou tudo igual na série melhor-de-três do playoff - semifinal do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 - 2011 ao derrotar e quebrar a invencibilidade do Americana, na noite desta sexta-feira (13 de maio), por 54 a 49 (24 a 23 no primeiro tempo), em duelo válido pela segunda rodada, disputado no ginásio Municipal Milton Fenley Azenha (Centro Cívico), na cidade de Americana (SP). Agora, cada agremiação venceu uma partida.

Os principais nomes do jogo foram Clarissa dos Santos (16 pontos e 09 rebotes), Carina Felippus (11 pontos) e Sílvia Luz (09 pontos), pelo time da casa; Patrícia Chuca (16 pontos, 08 rebotes e 03 assistências), Bethânia Vasconcelos (14 pontos e 05 assistências) e Sílvia Gustavo (07 pontos, 10 rebotes e 04 assistências), em favor do visitante.

- Tivemos uma atitude diferente do que ocorreu no jogo anterior, quando nos desconcentramos, e agora jogamos de maneira focada, concentrada, além de muita vontade e isso nos conduziu o resultado positivo. O Barbosa vem fazendo um grande trabalho com a nossa equipe e vamos entrar em quadra da mesma forma no confronto decisivo - comenta Patrícia Chuca, ala do Ourinhos Basquete.

- Não temos tempo para lamentações, pois não é momento para isso. Temos pensar no terceiro jogo e atuar forte para fazer valer o mando de quadra a garantir vaga na final - analisa Fernando Beling, ala do Americana.

O terceiro e decisivo confronto da série melhor-de-três do playoff - semifinal do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 - 2011 acontece já neste sábado (14 de maio), às 18h00, novamente em Americana (SP). Quem vencer garante vaga na decisão.

19 comentários:

Anônimo disse...

ENTAO...CHUPA QUE E DE UVA!!!!!
VALEU OURINHOS
VALEU MENINAS DE CORAÇÃO DE OURO!
AVANTE!OURINHOS.

Marco Antonio disse...

Vamos vencer no sábado novamente e ir a contra Sto André, mas espero que a Quadra Neutra não seja em São bernardo .

Anônimo disse...

e Zanon.... cade o tal do Matheus (filho do zanon) rsrsrs... vai dizer o que agora sobre ele???
perdeu de ourinhos.... eles so tinham vencido aracatuba... em casa Zanon... para... vai treinar o masculino e gritar com eles vaii!!

Anônimo disse...

Vamos lã Ourinhos desbancar esse tecnico de Americana. Parabéns Barbosa.

Anônimo disse...

oque vcs estao falando seus otarios? por acaso nos tbm nao ganhamos desse timinho podre em ourinhos?

Anônimo disse...

Parabens ourinho....mas nao sei como silvia gustavo joga a mulher nem anda ela se arrasta em quadra

Anônimo disse...

vamos meninas de ouro pra cima delas!!!

Anônimo disse...

CHUPAAAAA AMERICANAAAAAAAAAAAAA......
VAMOS Q VAMOS OURINHOS.......
MENINAS VCS SAO DEMAIS.....

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

olha o bicho papão da semi de novo aí americana
kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ourinhos venceu Catanduva também, anônimo.

Anônimo disse...

Alguém em sã consciência pode considerar a convocação de Sil (7 pts), Fernanda (6 pts) e Karen (5 pts e reserva de Fernanda, afff)?!?


Vejam que atuação medíocre que elas tiveram, não é possível que alguém considere essas atletas com nível de seleção brasileira, nem mesmo jovens elas são para justificar o "investimento", além disso, tiveram um desempenho horrível no último Mundial.

Karen e Sil estão muito fora de forma, completamente redondas, e as três são muito lentas e tecnicamente muito fracas.

Enquanto isso querem vetar Micaela que na última partida fez 17 pontos, 6 rebotes, 3 assistências, 3 recuperações e 24 pts de eficiência.

Se é para vetar Micaela, que se invista em novos talentos, duas coisas que Karen, Sil e Fernanda não são: nem novas, nem talentosas.

O que será que se passa na cabeça desse pessoal que está à frente da seleção?!? Afffeee

Wanilson- Uberlandia disse...

Ontem comecei a ver o jogo. E no meio dele desisti. Gente Não sou de são paulo, e não falo como torcedor de uma das equipes. Sou de Minas Gerais, e aqui não se comenta basquete feminino. Mais me falam uma coisa, era torneio de Juvenil ??? Impressionante a quantidade de erros. Isso no primeiro tempo. Decisões precipitadas, as jogadoras de ambos os times nem parecem que jogam juntas a um certo tempo... cada uma joga pra si. Fundamentos ??? Isso ainda existe no Brasil. Sinceramente, amo o basquete pela emoção que ele nos traz. Mais na hora que eu vi esse jogo ontem eu pensei: " Pra que assistir a jogo de basquete feminino, isso atraí o que ??? Galera é por isso que estamos no fundo do posso. Chamei a minha irmã de 15 anos pra ver o jogo ela me disse que esporte é esse ??? Basquete ?? Junior muda de canal isso eu não quero ver... Gente estou falando em atrair pessoas para assistirem o espetaculo, o jogo. Fiz esse desabafo para ver se alguém aqui de algum clube leia e pense... Gente treino, treino, treino, e mais treino. Parece que treinar no Brasil é contra a regra, contra a lei. Jogador aqui odeia treino tático só pensa em atacar, ataque, ataque e faz isso mal pra caramba, não pensa... Enfim, não assisto mais jogos do basquete feminino.

Anônimo disse...

ei anonimo das 00:25

vcs podem ate ter ganho desse "timinho fraco e pobre",dentro de ourinhos como vc esta dizendo
mas Ourinhos foi ate Americana , enfrentar o invicto e ai???? Acho q o invicto mais uma vez perdeu na semi final para o podre time de ourinhos ne.... irionia nao acha??? pois eu nao kkkkkkkkk
pode ate nao ir para a final, mas ver a cara do Zanon ontem e ver a torcida q achou q o jogo ja estava ganho calada... relamente.. nao tem preço

bora ourinhos, todos nos TORCEDORES sabemos do potencial de vcs

Anônimo disse...

Digamos que as irmãs (FAT)simplismente só fazem parte do tacho e isso basta, ñ precisa correr nem pontuar.

Anônimo disse...

Chuuuuuuuuuuuuupa Americana

Anônimo disse...

e vc ganhou passagem pra final? nao ne? entao oque vc acha ou deixa de achar, guarde pra sim , timinho podre, vamos ver quem vai pra final, perder a invencibilidade nao faz difereça, oque conta é passar a final, vamos americana

Anônimo disse...

Cadee ourinhos ??? QUE BAILEEEEE !!
ERO ERO ERO OURINHOS PIPOQUEIRO !! KKKKK ...
Manda a chuca e o Barbosa pro asilo e a Plutin pro Spa !!! hahahaha...
Barbosa ficava tentando variar a marcação enquanto americana se movimentava magistralmente !! Chá do Zanon no Barbosaaa !! Karina foi decisiva...é seleção !!
Vamos com tudo pra final Americanaa ...

Anônimo disse...

Cade as MMA de ourinhos????????

ELIMINADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

foi desse jeito que ourinhos saiu de americana ontem, ELIMINADOOOO e em alto e bom tom, cantado por todos no ginasio lotodaaaaaa!!!1

ELIMINADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Matheus disse...

Desculpa ai, mas estava de ferias, mas uma final pra Americana, parabéns Zanon!!