domingo, 1 de maio de 2011

Jundiaí estréia com vitória na A2

O Divino/COC/Jundiaí estreou com uma vitória no Campeonato Paulista Feminino da Série A-2 - 2011 sobre o Abdala Sports/Sejelp/Pindamonhangaba, por 74 a 57 (35 a 25 no primeiro tempo), em duelo realizado neste sábado (30 de abril), no ginásio do Colégio Divino Salvador, na cidade de Jundiaí (SP), dando sequencia ao turno da fase inicial.

As atletas mais efetivas da partida foram Michelle Lopes, 21 pontos, e Tatiane Nascimento, 15 pontos, pelo time da casa; Carina Jackson, 17 pontos, e Julia Alves, 16 pontos, em favor do visitante.

Com a vitória, o time comandado pela treinadora Lúcia Helena chegou aos seus primeiros dois pontos na competição, dividindo a terceira colocação com o São José/SEL/Fadenp. O time de Pindamonhangaba também soma dois pontos, no entanto, decorrentes de dois resultados negativos, ocupando o quarto lugar na classificação geral.

O Campeonato Paulista Feminino da Série A-2 - 2011 prossegue na quarta-feira (05 de maio), às 20h00, com o confronto isolado entre São Caetano/UNIP e Divino/COC/Jundiaí, na cidade de São Caetano do Sul (SP).

Fonte: FPB

6 comentários:

Anônimo disse...

houve vitória do time de Piracicaba pela série A2 quinta-feira e nenhum comentário no blog vamos atualizar né.......

Anônimo disse...

O Divino/COC estreou com vitória no Campeonato Paulista de basquete feminino da Série A2 ao bater o Abdala de Pindamonhangaba por 74 a 57, neste sábado, no ginásio do Colégio Divino Salvador (parciais por quarto: 16 a 10, 19 a 15, 30 a 9 e 9 a 19).

O começo da partida foi bastante equilibrado, mas após o 5 minutos iniciais, as atletas do Divino mostraram sua melhor técnica, preparo físico e equlibrio tático para conquistar a vitória. Foi a 1ª partida da treinadora Lúcia Helena, no comando da equipe adulta do Divino (ela trabalha no clube há muitos anos, mas com categorias de base), substituindo Luiz Cláudio Tarallo, que está com a seleção brasileira sub 19, mas esteve assistindo a partida.

“A equipe foi bem. As meninas foram bastante dedicadas dentro do jogo. Tivemos bastante coisas para acertar na marcaçao, como no bloqueio de rebote”, disse Lucia, que no começo da partida sentiu algo diferente por estrear no comando do adulto do Divino/Coc. “É uma responsabilidade. É uma coisa diferente. É algo novo, pois é a 1ª vez e você fica preocupada do que vai ocorrer, mas durante o jogo a confiança cresceu”, completou.

O Divino/Coc nesta partida começou com Tainá Paixão (10 pontos), Ana Paula (11 pontos), Michele Vaz (cestinha do jogo – 21 pontos), Tati Pacheco (15 pontos) e Laylla (5 pontos). Entraram durante o jogo Carol da Costa (2 pontos), Joseane Bazilio (5 pontos), Thuanny Pinto (nenhum ponto), Emily da Silva (7 pontos) e Freidiana Mores (nenhum ponto). O Campeonato Paulista feminino da Série A2 - 2011 prossegue na quarta-feira (, às 20h, com o confronto isolado entre São Caetano/UNIP e Divino/COC/Jundiaí, na cidade de São Caetano do Sul (SP).

Anônimo disse...

São José meteu 30 em pinda!!!!
XIIIII!!!

Anônimo disse...

rsrs acho que sao jose levou a gemea errada,parabens carina!continue assim

Anônimo disse...

Números....Isso não significa nada...

Anônimo disse...

NADA!!!VIXI,TA SABENDO HEIN...