domingo, 1 de maio de 2011

Americana ganha outra e segue liderando paulista

O Americana manteve a liderança isolada do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 - 2011 ao derrotar o Basquete Clube/Araçatuba, neste sábado (30 de abril), por 81 a 56 (41 a 24 no primeiro tempo), em partida realizada no ginásio Municipal Milton Fenley Azenha (Centro Cívico), na cidade de Americana (SP), dando sequencia o returno da fase inicial. Com a vitória, o time comandado pelo técnico Luiz Zanon chegou aos 12 pontos, seguindo com 100% de aproveitamento (06 vitórias).

Os principais nomes da partida foram Carina Felippus (19 pontos), Karen (16 pontos e 02 assistências) e Sílvia Luz (14 pontos, 04 rebotes e 04 assistências), pelo time da casa; Fernanda Bibiano (25 pontos, 14 rebotes e 01 assistência - double-double), Gigi (10 pontos) e Cléia Crepaldi (08 pontos e 06 rebotes), em favor do visitante.

Outros destaques da partida foram Babi, do Americana, com 13 assistências; e Renata, do Basquete Clube/Araçatuba, com 08 rebotes e 07 assistências.

O Americana volta a quadra na quarta-feira (04 de maio), às 20h00, em Catanduva (SP), contra o Poty/Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC. Já o Basquete Clube/Araçatuba, que segue na quinta colocação, sem vencer no campeonato, tentará a recuperação encarando o Ourinhos Basquete, nesta mesma data, também às 20h00, jogando em Araçatuba (SP).

Fonte: FPB

9 comentários:

Anônimo disse...

Grave erro de Araçatuba ser a única equipe que não tenha feito nenhuma contratação para essa temporada. Isso desmotiva e causa estagnação no time. Contratasse duas meninas de 20 anos pelo menos, o ritmo teria mudado um pouco com certeza. Será que o caixa da equipe é tão pobre assim?

Anônimo disse...

13 assistencias da Babi, bela marca!!

Fernando Santos disse...

Fernanda B. continua senhora do garrafão.

Anônimo disse...

aproveita bem americana esse campeonato pois fontes limpissima sabemos que karla costa ja esta acertada para nacional em catanduva e ok falta para catanduva sua recisao ja foi ate colocada em mesa e ela sabe o valor catanduva ja esta com a grana em maos valeu karla vc sabe que sua casa e em catanduva ok vc rende aqui com ferreto e sacanagem bjs linda

Anônimo disse...

25 pontos de vantagem, que surra!!!

Anônimo disse...

Isso Americana ,vai liderando e depois perde para o 4º colocado,kkk

Anônimo disse...

karlinha sabemos o quantos nos de catanduva precisamos de vc volta bem seu klugar e aqui boa sorete na recuperaçao mas seu lugarf e em catanduva e vc sabe disso sabemos que vc quer voltar a toecida catanduvensse agradece bjs gata

Anônimo disse...

Anonimo das 9:29
Bom pra Karla e ruim para Americana, pois o time de Americana sem a Karla não tem a miníma graça, nenhuma dessas jogadoras que vieram tem q cara de Americana, espero que isso seja mentira.
Zanon e as meninas da base? Continuam sendo pouco usadas, bem que ele usou elas contra Araçatuba, porque também se não tivesse colocado seria demais, não é.

Anônimo disse...

Ei anônimo da 9:29, por acaso voce viu o nome da Karla em algum jogo do paulista? Americana está ganhando SEM ela, que se recupera de contusão...
Sare logo Karla, sua torcida de Americana quer te ver logo de volta