sábado, 16 de abril de 2011

São José vence clássico no início da A2 feminina

O São José/SEL/Fadenp abriu sua participação no Campeonato Paulista Feminino da Série A-2 - 2011 com uma vitória sobre o Abdala/Sports/Sejalp/Pindamonhangaba, no clássico do Vale do Paraíba, por 77 a 47 (31 a 22 no primeiro tempo), atuando no ginásio do Tênis Clube, na cidade de São José dos Campos (SP).

As cestinhas da partida foram Patrícia Ribeiro, 25 pontos, e Cristiane Lima, 22 pontos, pelo time da casa; Carina Jackson, 13 pontos, e Mônica Nascimento, 10 pontos, em favor do visitante.

O próximo desafio do São José/SEL/Fadenp, que é comandado pelo técnico Carlos Lima, será no dia 06 de maio (sexta-feira), às 20h00, novamente em São José dos Campos (SP), contra o Uniesp/Cia Talentos/Top Therm/Venceslau. Já o Abdala/Sports/Sejalp/Pindamonhangaba, dirigido pela treinadora Sueli Salomão, buscará a recuperação contra o Divino/COC/Jundiaí, no dia 30 de abril (sábado), às 18h00, na cidade de Jundiaí (SP).

Fonte: FPB

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

olha esses numeros, parabens aos dois times, em acreditar nessa meninas é ótimo ver elas fazendo pontos, rebotes(CRIS, PATRICIA, MONICA E CARINA JACKSON) e claro que é cedo apenas a primeira rodada mas pode ser grandes talentos disperdiçados pelos times da primeira divisão que preferem gastar salarios com (Fernanda, Karen e outras).
SUCESSO.

Anônimo disse...

pinda era pra ter um elenco bem melhor mas a nova tecnika salomaooo que nunca foi tecnica na vida dela acha que vai mudar alguma coisa nao sabe formar um time de ponta pois os regionais sera em pinda vai levar uma sacolada em casa

Anônimo disse...

Pelos erros de português e falta de vírgulas no texto você deve ser alguém que nem na escola foi, qto menos entender de basquete,não é? O que está parecendo é que vc. está frustrada pois não conseguiu entrar nem nesse time que considera fraco. Vai estudar e se informe antes de escrever besteiras, ok?

Anônimo disse...

se ofendeu pq??
que parte estou mentindo
vc conheci a dona salomao?
e o time de pinda?
torcedor tem uma visao agora pessoas que entendem de basket tem outra!!
acho que nao e seu caso.