quarta-feira, 23 de março de 2011

Começa o Paulista para as equipes de basquete de São José dos Campos

A semana será de estreias das equipes de basquete do programa Atleta Cidadão no Campeonato Paulista. Todas as equipes do masculino (sub-12, sub-13, sub-14, sub-15 e sub-16) e a sub-15 do feminino tem jogos esta semana, buscando começar o campeonato com o pé direito.

Nesta quarta-feira (23), às 18h, a equipe de basquete feminino sub-15 estreia em casa contra o Americana. A partida acontece no Ginásio de Esportes Lars Grael (Pró-visão), na Avenida Andrômeda, 3061, no Jardim Satélite. No domingo (27), a equipe viaja até Votorantim para enfrentar a equipe local às 12h. No ano passado, elas ficaram com a quinta colocação no Paulista.

Todas as categorias do masculino jogam em São Paulo no final de semana. Na sexta-feira (25), é a vez do sub-16 enfrentar o Hebraica, em jogo às 20h. No sábado (26), entram em quadra o sub-14 e sub-15 para encarar o Palmeiras às 9h e às 10h30. Domingo (27), será a vez do sub-12 e sub-13 para enfrentar também o Palmeiras, com jogos às 9 às e às 10h30. No ano passado, a equipe sub-15 foi campeã paulista.

A torcida é bem-vinda para acompanhar todos os jogos. Para saber as datas e horários das partidas, é só acessar o Calendário de Esportes disponível em www.sjc.sp.gov.br/sel/ce/calendario.aspx.

Programa Atleta Cidadão

Criado há 11 anos, o Atleta Cidadão tem objetivo de formar e preparar atletas e cidadãos por meio do esporte. Atualmente, atende mais de 1.100 crianças e adolescentes entre sete e 17 anos, em 13 modalidades esportivas (atletismo, basquete, futsal, futebol, ginástica artística, handebol, judô, karatê, Rúgby, taekwondo, tênis, natação e vôlei). As equipes do Atleta Cidadão são mantidas pela Prefeitura de São José dos Campos e tem como parceiras através da Lei de Incentivo Fiscal (LIF) as empresas BV Financeira e CP Promotora de Vendas (Grupo Votorantim), Eleb, Heatcraft, Uniodonto e CCR Nova Dutra.

Nenhum comentário: