quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

A mão que balança o berço

82021055Em reportagem do iG, o secretário de Esportes de São Caetano - Sr. Mauro Chekin - fez  o seguinte comentário sobre a equipe local:

“Será que vale a pena manter o investimento na equipe de basquete para ter um desempenho pífio? Esse dinheiro pode ser aplicado em outra modalidade, que poderá ter um rendimento melhor. Vamos avaliar a situação.”

A afirmação do ilustre secretário me chamou a atenção, pelo fato de o dirigente ser também o vice-presidente da LBF.

Segundo o próprio site da liga, “a LBF nasceu com o propósito de contribuir para o renascimento do basquete feminino e devolver a modalidade ao lugar que sempre mereceu no esporte brasileiro. (…) a entidade se compromete a desenvolver e melhorar o nível do basquete feminino tanto no aspecto técnico quanto no organizacional, além de empreender esforços para o crescimento e a modernização dos associados.”

Se o vice-presidente da LBF tem esse grau de entendimento da proposta da liga, podermos ficar tranquilos, não é mesmo?

O basquete feminino vive realmente um momento de escolhas iluminadas de pessoas e caminhos.

12 comentários:

Gilberto Braga disse...

É assim que os dirigentes da Liga pretendem fazer o basquete crescer.
Ou é mais uma daquelas situações onde quem deu a declaração foi o sec. de esp. de São Caetano mas o vice da LBF não concorda e condena essa atitude...um típico caso de dupla personalidade e dupla jornada de trabalho...
Mas nada esta perdido...a situação será avalida pelo secretário e o vice da LBF prometeu acompanhar de perto o desenrolar dessa novela, INSENSATO GARRAFÃO...aparentemente sensatez tá PASSIONE longe

Anônimo disse...

Realmente O Sr. Mauro foi muito infeliz com esse comentário, ainda mais sendo o vice-presidente da LBF, Estamos vendo a luta dos tecnicos com categorias de base..adultos, enfim lutando para não deixar o basquete morrer aí vem Sr.Mauro com esse comentário, realmente mostra que muitos ocupantes dos cargos da LBF não estão nem aí para o basquete feminino, o que realmente importa é o dinheiro no bolso!

Anônimo disse...

Ele não fala que as meninas ficaram 3 meses sem receber! Não ha animo nem cabeça que aguente. E ainda quer exigir um maior desempenho?

Anônimo disse...

Ele não fala que as meninas ficaram 3 meses sem receber! Não ha animo nem cabeça que aguente. E ainda quer exigir um maior desempenho?

fe disse...

que beleeeeza.... afffff

Anônimo disse...

São Caetano presta um serviço incomensurável ao basquete feminino, reunindo e dando oortunidade para que as atletas das últimas seleções juvenis tenham onde jogar e se desenvolver.

Se a Nádia é hoje um nome certo na seleção brasileira principal, é por conta do trabalho realizado em São Caetano.

Se houver continuidade no projeto o mesmo pode acontecer com Jaqueline, Izabela, Roberta, Angela, Patrícia Ribeiro, Monica, Leidilânia, etc.

Alguém precisa ajudar a equipe de São Caetano a conseguir um patrocinador para manter a equipe em atividade.

Anônimo disse...

Dizer que tiveram um desempenho PIFIO é muito facil...mas dizer que estava desde outubro sem pagar, sem as atletas terem café da manha,passando necessidades...ai ele não fala...claro que não o salario dele é em dia, tem café da manha, 13º, ferias, registro em carteira...ai o problema é só os outros...pq será que perderam né...avalia isso direito..


afff cara insuportavel..

Anônimo disse...

É bem isso ai mesmo.Não paga em dia
e ainda vem cobrar.Esse é o nivel
da maioria dos nossos dirigentes.
Cobrar,cobrar e cobrar.Não pagar
não pagar e não pagar.
Lamentavel.O pior é o prefeito que
não analisa quem é o cara que esta
no cargo de secretário e o que ele
está fazendo.

Anônimo disse...

O esporte em São Caetano é uma vergonha !

Os salários do masculino e do feminino estão atrasados há meses! Enquanto isso, o sr. Mauro Chekin cobra para usar o seu computador nas estatística dos jogos , em vez de usar um computador da prefeitura , precisa mais ????

Alguém vai investigar ??????????

Anônimo disse...

grandes tempos foram aqueles que são caetano se preocupava com o esporte pena o atual prefeito não saber escolher bem sua diretoria.

SUCUPIRA disse...

O único desempenho pífio foi o da administração, começando pelo prefeito que não soube escolher o seu secretário de Esportes e este por não saber escolher os seus dirigentes.

BONI disse...

ESTA ATITUDE PODE ATÉ SER LEGAL PERANTE A LEI MAS É MUITO IMORAL!
FORA SR. MAURO CHECKIN