A segunda experiência da ala Renata Oliveira na Espanha já foi encerrada.
Contratada pelo Ensino da Espanha, a brasileira disputou seis partidas pelo clube na II Divisão local.
Junto das médias de 10.1 pontos, 4.6 rebotes e 2 assistências, devem ser registrados ainda 4 erros por partida e uma fartura de arremessos equivocados. Nos dois pontos, a média ficou em 37% (22/59), nos três pontos, 7% (2/7) e nos lances-livres, 57% (17/30).
No último dia 16, o clube liberou a jogadora comunicando que “apesar de sua grande capacidade física, suas condições atléticas excepcionais e grande capacidade de trabalho, seu estilo de jogo não se adapta ao da equipe.”
16 comentários:
tadinha!
Uma jogadora fantástica mas com um gênio terrível. Isto faz que nenhum técnico a queira como jogadora.
Seja bem vinda a Araçatuba, Renatinha!!!
renatinha vai fechar com ourinhos, provavelmente. quase tudo acertado já
Araçatuba??
FABINHO
UMA MANEIRA EDUCADA DE DISPENSAR POR DEFICIENCIA TÉCNICA!
Plutín está chegando em Ourinhos tem 3 meses já. Será que a Renatinha chega antes?
Gente , vc´s já assitiram a jogos dela ? Ela não joga nada , pelo amor de Deus , tenham Paciência!
vai chegar em Araçatuba!
Que ela reencontre no Brasil, o seu melhor basquete e seja feliz, pois tem gente que adapta e tem gente que não adapta, nada demais, o importante é retornar e receber o carinho da familia e dos amigos.Quem mora ou já morou aqui na europa sabe que as vezes nem td que reluz é ouro.Que seja bem vinda novamente ao nosso abençoado país!!
Essa é a RENATINHA que conhecemos...farta falta de qualidade técnica e excessiva fome pela bola, sem se importar como restante da equipe...ela é forte fisicamente, só isso!!!
Igualzinha à Iziane que só prejudica os times por onde passa.
plutin chega em 3 de janeiro. assim espero!
auhahuuhauha
3 de janeiro de que ano?
Renatinha é uma jogadora excepcional. Precisa apenas de orientação e paciência. O Nosso basquete sempre foi forte por conseguir agregar atletas de grande potencialidade independente da questão afetiva pessoal. Um bom exemplo é Iziane!
Já faz mais de um mês que Renatinha está em Araçatuba e tudo vai indo muito bem. No primeiro turno, sem ela, Araçatuba só ganhou uma partida em 7 jogos. No segundo turno, com ela, até agora são 4 partidas e 2 vitórias (sendo uma contra Ourinhos).
Na mais recente partida, o time perdeu para Americana, líder do campeonato por apenas 1 ponto (55 a 54).
Nos últimos três jogos, Renatinha foi a cestinha do time e uma das melhores reboteiras. É talentosa, agil. Ela e a Gigi têm infernizado as defesas adversárias.
Um anônimo acima disse que a Renatinha "não joga nada". Imagina se jogasse! Outro sábio anônimo disse que ela "só prejudica os times por onde passa"... Ah, então eu quero prejudicadores desse tipo em Araçatuba!
Postar um comentário