Confirmando a boa fase, a ala-pivô Franciele teve uma grande atuação na rodada de ontem na Espanha.
Com 26 pontos (12/17 nos arremessos) e 13 rebotes, a jogadora foi o destaque na partida em que o seu modesto Cadí (décimo primeiro colocado) derrotou o poderoso Rivas (terceiro colocado) por 82 a 73.
Mais uma vez imobilizada por suas cotidianas contraturas musculares, Valdemoro não jogou pelo Rivas. Mas estavam lá Dewanna Bonner (21 pontos), Courtney Paris (18), Anna Cruz (16) e Elisa Aguilar (12).
A competição segue com a liderança invicta do Avenida, após doze rodadas. Em fácil confronto contra o Canarias (92-68), Érika chegou aos 12 pontos e 6 rebotes, em 23’.
Quem também segue bem é o Estrugasa, que segura uma honrosa sexta colocação, com um jogo atrasado na competição. Cristina Carvalho marcou 11 pontos e 2 assistências (em 23’) na vitória de ontem sobre o Olesa (70-67).
8 comentários:
o que acontece com ela na seleção?
Pergunte para o Colinas!
E olha que a Fran é jogadora do Rivas emprestada ao Cadí... mostrou serviço ontem...rs
ela seria uma otima jogadora 3 se treinasse bastante arremesso e conducao de bola, brasil vai precisar de alas mais habilidosas tendo em vista a falta de armadoras
Coitada,só não consegue mostrar
serviço nas maõs do Colinas.Porque
sera? Vou responder: ele prefere
a Damiris.AHAHAHAH.
Prefere a agenciada.
Sim , é verdade, a pergunta que eu e minhas amigas que assistimos o jogo ao vivo ontem nos faziamos, a Fran jogou muito nessa partida , foi um absurdo o que o Colinas fez c essa garota, revoltante, ela tá comendo a bola nessa Liga, e não deixa duvida alguma, que tem sim muito basquete e potencial p ajudar o Brasil, e qualquer profissional serio saberia aproveitá-la muito bem na seleção .
Fala-se mta besteita aqui! Menos, gente!
Se a Franciele joga na posição 4, como ala/pivô na Liga Espanhola enfrentando européias e americanas do nível da WNBA, porque essa insistência em dizer que ela tem que mudar de posição?
A menina tem 1,87m, é rápida, tem uma impulsão acima da média, enfim tem tudo o que precisa para atuar como ala/pivô.
No mais, fala-se tanto sobre a Franciele, mas quem foi a ala/pivô titular da seleção brasileira no Mundial foi a Sil, que é bem mais baixa (1,82m), mais lenta e pesada.
Incoerência pouca é bobagem!
Postar um comentário