domingo, 12 de dezembro de 2010

Catanduva supera Basquete Clube e segue na cola do líder

Joinville passa sem sustos por Mangueira e sobe na classificação

Catanduva conservou a vice-liderança da Liga de Basquete Feminino ao derrotar o Basquete Clube de Araçatuba na tarde deste sábado. Jogando em casa, o time do técnico Edson Ferretto confirmou o favoritismo com tranqüilidade e venceu a partida por 81 a 50.

Com o resultado, o Catanduva chegou aos 11 pontos e segue na cola de Americana, líder do campeonato e seu único algoz até agora na LBF. A equipe fecha a participação no turno na segunda-feira ao recepcionar Ourinhos em seus domínios em compromisso atrasado da quarta rodada. Já o Basquete Clube continua com dificuldades para escapar da lanterna do nacional feminino.

A disparidade de forças entre os dois times ficou clara já no primeiro quarto, quando o Catanduva abriu vantagem ao fazer 21 a 5. Depois, mesmo tirando o pé do acelerador, foi para os vestiários vencendo por 36 a 16.

No segundo tempo Catanduva promoveu um grande revezamento de jogadoras e a partida ficou um pouco mais equilibrada. Mesmo assim, as meninas dirigidas por Ferreto foram abrindo vantagem e fecharam a terceira parcial com 59 a 34.
O último quarto foi de administração para o time de Catanduva, que ainda conseguiu marcar 22 pontos e fechou a partida com mais de 30 de vantagem.

Clarissa, de Catanduva, foi o grande destaque da partida marcando 19 dos 21 pontos que tentou. Um total de 90% de aproveitamento ao longo dos 23 minutos que esteve em quadra. Célia foi a cestinha do Basquete Clube com 13 pontos.
No terceiro jogo da sétima rodada da LBF, que começou com Americana derrotando Ourinhos por 68 a 56, Joinville derrotou Mangueira por 84 a 67. Lisiane foi a cestinha do encontro, anotando 17 pontos para a equipe vencedora, que passa a ocupar a 5ª posição na classificação geral.

9 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado.Catanduva esta sempre no
pé.Só que dai não passa.O Ferreto
ja era.Esta na hora de passar o
cargo.Parece que as suas rezas não
funcionam mais ahahahahaha

Anônimo disse...

chegando novidade em araçatuba!

Anônimo disse...

Conta ae a novidade de Araçatuba....

Anônimo disse...

ela estava na espanha! chega dia 13/12 em araçatuba. acho q vai conseguir ajudar bastante a equipe, pelo menos a vencer mangueira e joinvile em casa no returno.

Anônimo disse...

Pela reportagem acima.....é a Renatinha.....boa sorte ao pessoal de Araçatuba. Acredito que Não vai mudar muiiito e pelo jogo aqui em Catanduva o que falta na equipe de Araçatuba é um melhor preparo fisico das meninas.

Anônimo disse...

Deve ser a Renatinha, então... que bom, realmente vai se encaixar muito bem na equipe de Araçatuba!

Anônimo disse...

quem e celia berte?

Anônimo disse...

cléia, inverteram o L

Anônimo disse...

Já pensou renatinha e flavia na mesma equipe!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk