quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Americana vence o segundo jogo da final do Juvenil

DSC06019
Pela segunda partida da série melhor de três jogos do playoff – final do Campeonato Paulista Juvenil Feminino – 2010, a equipe da Unimed/Americana venceu a equipe de Jundiaí pelo placar de 90 a 61 (55 a 35 no primeiro tempo), e forçou a realização do terceiro e decisivo jogo na briga pelo título da competição.

Com jogadas bem encaixadas e um ataque preciso, as comandadas da treinadora Adriana Santos permaneceram o jogo todo à frente do marcador anulando com eficiência o ataque adversário, vencendo os três primeiros quartos com boa vantagem (27 a 16; 28 a 19 e 19 a 07).

Por ter fechado a primeira fase da competição na primeira colocação, a UnimedAmericana tem a vantagem de jogar o terceiro jogo também em na cidade de Americana, que será realizado na próxima quarta-feira (01 de dezembro), às 19h00, no ginásio municipal do Jardim São Pedro.

5 comentários:

Anônimo disse...

não importa essa derrota o que vale é a final quarta, e com certeza a vitória vai ser de jundiai, pq nenhum time é perfeito, todos tem seus altos e baixo, jundiai estava em uma fase baixa, mas nada quee não possa superrar (y)

Anônimo disse...

Americana será campeã.

Anônimo disse...

amoricana será derrotado \o/

Anônimo disse...

uma equipe até pode ter altos e baixos... mas vencer o primeiro jogo de 3 pontos e perder o segundo de 29? isso quer dizer que o time teve SORTE no primeiro dia!

Anônimo disse...

sinto muito mas não concordo com você, não é sorte é saber jogar basquete. Independente do resultado se for 3, 20 não interessa a vitória foi de jundiai e não tem mais o que dizeer! Parabéens jundiai vocês MERECERAM essa VITÓRIA expetacular \o