Pela quarta rodada da Liga Espanhola, o Avenida sofreu para manter a invencibilidade frente ao Hondarribia, mas venceu por 65 a 55. Érika esteve brilhante mais uma vez: 19 pontos e 10 rebotes.
Apontado como a maior surpresa do início da temporada, o Extrugasa encerrou a série invicta do Rivas (69-63), de Amaya Valdemoro, que não jogou. Contra um time de nomes como Elisa Aguilar, Anna Cruz e Laura Nicholls (as três da seleção espanhola do bronze no mês passado), mais as americanas Dewanna Bonner e Courtney Paris, a brasileira Cristina Carvalho (primeiro corte do Sr. Carlos Colinas e da diretora Hortência na preparação para o Mundial) voltou a ter atuação de destaque, com 8 pontos e 7 assistências, em 30’. Mas esses números não devem significar nada, não é mesmo?
As cestinhas do Extrugasa foram as americanas Mandisa Stevenson e Demetress Adams (15 e 14 pontos, respectivamente).
Por fim, o Cadí, de Franciele, teve sua terceira derrota. Contra o Celta (73-60), Franciele chegou aos 18 pontos e 7 rebotes. Se nesse início de temporada, o clube da brasileira não mostra fôlego para ir muito longe; resta a esperança que essa seja a temporada de afirmação para a pivô.
Um comentário:
É difícil a Érika jogar mal.Jogou todo o Mundial bem,WNBA bem e agora a Liga Espanhola.Só temos duas atletas na WNBA,será que a tal liga ou a CBB não poderia bancar os salários das nossas principais jogadoras?
Postar um comentário