sábado, 18 de setembro de 2010

Equipes da Unimed/Americana entram em quadra neste domingo

DSC03166 No próximo domingo, no ginásio principal do complexo poliesportivo Milton Fenley Azenha, as equipes Mini e Mirim de basquete feminino da Unimed/Americana entrarão em quadra em disputas válidas pelo Campeonato Paulista das categorias.

O primeiro jogo será entre as equipes da categoria Mini, às 15h, onde a Unimed/Americana enfrentará o Taubaté. A equipe americanense vem de uma vitória sobre a equipe de São Bernardo (45 a 23), enquanto a equipe adversária foi derrotada na rodada passada pela equipe de Santos (28 a 58).

Logo em seguida, em partida prevista para as 16h30, a equipe Mirim da Unimed/Americana enfrentará o Santo André, pela penúltima rodada da fase de classificação “Estamos bem no campeonato, e esperamos conseguir bons resultados nestas duas partidas restantes em casa para confirmar uma boa classificação ao quadrangular final” comentou a treinadora Anne de Freitas Sabatini.

A equipe Mirim da Unimed/Americana lidera a competição com 27 pontos em uma campanha de 13 vitórias e apenas 01 derrota. A última partida da Unimed/Americana pela fase classificatória será no dia 25 (sábado), em Americana, contra a equipe de Barretos.

Unimed/Colégio Universitário de Americana disputa Jogos Estudantis

foto_Jogos_Estudantis3 A equipe de basquete feminino da Unimed/Colégio Universitário de Americana venceu seu primeiro confronto pelos Jogos Escolares na fase de classificação regional, batendo o Jundiaí pelo placar de 47 a 43.

O próximo confronto da equipe, que é comandada pela treinadora Adriana Santos, será no dia 29, em partida que acontecerá na cidade de Americana, contra o vencedor da região de Sorocaba e valerá uma vaga para a final estadual dos Jogos Estudantis, disputada de 09 a 16 de outubro na cidade de Atibaia.

As atletas que compõe a equipe integram as categorias de base do projeto social de basquete feminino da Unimed Santa Bárbara d’Oeste, Americana e Nova Odessa, e são estudantes do Colégio Universitário de Americana avaliam como positiva a participação nos jogos “é uma competição que trará muita experiência e contribuirá para aprimorar nossa técnica. Estamos bem concentradas e esperamos chegar a um bom resultado na competição” comentou a pivô Monique, de 15 anos, que também acumula convocações a Seleção Brasileira da categoria.

Um comentário:

Flavio - Araçatuba disse...

Força ae Adriana.
Pra mim também só falta um jogo( masculino-OCESP).
Quem sabe nos vemos em Atibaia na Final.
Boa sorte.