segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Destino: um bom Mundial!



Amigos do blog,

Como alguns leitores sabem, esse maluco aqui decidiu embarcar na aventura de assistir ao Mundial la em terras tchecas!

Muitos amigos meus não me entendem quando eu falo que estou indo para a Europa "assistir jogos de basquete feminino".

"Assistir ao feminino? Por que não foi no Masculino???" É o que mais escuto!

Para muitos se divertir na Disney ou conhecer Paris, Roma com o mesmo investimento seria muito mais proveitoso... Mas vá entender o coração de um apaixonado!

Quem foi ao Ibirapuera em 2006 sabe o que move essa paixao e sabe o que sinto agora!

Nosso mestre Bert, sem duvidas uma das pessoas mais entendidas em basquete feminino no Brasil, foi meu grande companheiro naquela jornada!

Podem ter certeza, que levarei cada um de vcs comigo e lembrarei desse espaço aqui todos os momentos, pois sei que vocês entendem o que estarei vivendo!

Convido todos que quiserem a visitar meus álbuns do orkut, onde pretetendo atualizar diariamente com fotos do mundial.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12958073434359673267

Tentarei participar das discussões daqui, postar algumas noticias e compartilhgar com vocês um pouco do clima de lá!

Independente na participação brasileira, torço por um grande mundial!

Um grande abraço a todos!

12 comentários:

marcelo marques disse...

vc vai gostar muito da republica tcheca um país mt bonito

não deixe de visitar as igrejas feitas de ossos devido a peste negra em Kutná Hora

se puder va a karlovy vary apesar de não ser inverno é mt bonito

e não deixe de tomar Kofola um refrigerante tcheco q em alguns países da região vende mais q coca cola

e espero q o brasil e rep tcheca façam um bom mundial

cleide disse...

paulino
prazer em '"conhece-lo'"
eu estava lá em 2006 tbem,
sei exatamente o que voce sente. tambem deixei de ir a Disney, para ver a Copa America haha afinal o Mickey não nos dá TANTAS EMOÇÕES em poucos 'segundos'haha
então um OTIMO MUNDIAL pra voce e estaremos sim contigo(de coração), afinal o AMOR AO BASQUETE FEMININO dá-nos essa chance.
mande bj meu as jogadoras '"acho"' que as 12 já me conhecem hahaha
sem esquecer é claro da Janeth, Vita e acredite até o Colinas ,ele diz que sou "'AFICIONADA'" haha
até
cleide de São Paulo
e.t:. abraço Bert

Anônimo disse...

boa viagem Paulinho,,,, aproveita tudo la, imagine quantas pessoas queriam estar no seu lugar....

Ricardo disse...

Boa viagem!

Meu sonho um dia é assistir as nossas seleções de basquete em terras estrangeiras!

Vou fazer de tudo para na próxima edição fazer o mesmo.

Que as nossas meninas tragam bastante orgulho.

Um abraço!

Anônimo disse...

aproveitaaaa!

rogerio silvestre disse...

EU daria quase TUDO para estar no Mundial....assim como fiz no PAN 2007 e no mundial de 2006....Boa sorte, Paulinho....e tome bastante CHA....eu ja comprei mais caixinhas de CHA de Camomila....soh assim vou aguentar assistir esse mundial........coracao ja a batendo forte!

louco por basquete disse...

Boa viagem... mais antes de uma olha nesta materia publicada hoje no ig...

as mais belas jogodoras de basquete...

http://esporte.ig.com.br/basquete/2010/09/20/veja+quais+as+jogadoras+mais+belas+que+disputam+o+proximo+mundial+9595417.html

Anônimo disse...

Pondexter fora da lista dos EUA.

Anônimo disse...

Realmente, concordo com o Anônimo acima, estou com inveja sua por não poder ir também.
Boa viagem, e espero que seja um pé quante para o nosso Brasil ter uma boa participação.
Sorte para você.

Anônimo disse...

até mais ... eu que nunca viajei pra longe para assistir jogos de basquete a nao ser para um cidade aqui em GO que fica a 50km de onde eu moro sei o tanto que o basquete principalmente o feminino e envolvente ,e faz tu suar no banco junto com as meninas.

Ramona, a Glam disse...

Que inveja, na próxima eu vou. Só espero controlar meus gastos. Rsss

Boa viagem Paulino!!!

PAULINO disse...

Ae pessoal!!!
Ja to em Praga!
Ja no aeroporto tem divulgacao do Mundial! Legal!
Nessa quarta to indo p Brno!
abcsssssssssssss