Preocupado com a ausência de Candace Parker, o técnico americano Geno Auriemma chamou mais quatro nomes para a seleção que disputará o Mundial.
As quatro convocadas são Jayne Appel, Rebekkah Brunson, Ebony Hoffman e Kia Vaughn se somam às vinte já anunciadas.
A decisão de Geno causou certo desconforto, já que ele não incluiu no grupo uma jovem jogadora – 23 anos – que faz temporada superior às quatro na WNBA: Crystal Langhorne, do Mystics.
Geno foi direto em relação ao motivo: “ela não tem tamanho suficiente para competir contra alguns dos nosso adversários no Mundial”.
Crystal tem 1,88m.
5 comentários:
veja so o raciocinio do tecnico nao bastas er boa tem de ter tamanho rsrs...imagina aqui no brasil que tem jogadora de menos de 1.70 querendo jogar a nivel mundial e a maioria de nossas jogadoras nao tem uma altura a nivel de mundo..e quando aparecem jogadoras altas ainda sao deixada de lado ninguem se importa como é o caso da danila isis etc. vai entender
Nada a ver...Ebony Hoffman tem a mesma altura!!! Isso e boicote mesmo!!!
Absurdo!!!
Crystal Langhorne joga mto bem!!!
E o Brasil coloca a Silvia Gustavo (1,82m) para jogar de ala/pivô !!!!
Uma pena, pois a "estrela" APPEL eh bastante irregular....Hoffman esteve mais consistente no ano passado....Ja Kia Vaughn passe mais tempo no banco do que jogando por LIBERTY. A melhor eh a guerreira BRUNSON.....mas CRYSTAL tem tido um ano incrivel....ela eh uma PERFEITA!. Fiquei surpreso com a declaracao do Auriemma.....ACho q ele vai levar a Brunson para fazer parceira com Tina Charles......
Concordo com a convocação da Ebony Hoffman. Ela é uma grande jogadora.
Quem se lembra dela naquele time juvenil americano que veio ao Brasil tempos atrás? Ela arrombou o garrafão brasileiro.
Postar um comentário