O Brasil está cada vez mais perto da estreia nos Jogos Olímpicos da Juventude de Cingapura, que serão realizados de 14 a 26 de agosto. As jogadoras convocadas pelo técnico Guilherme Vós estão em Dubai, nos Emirados Árabes, para se adaptarem ao fuso horário e ao clima, que são parecidos com os de Cingapura. A equipe segue treinando forte para fazer uma boa campanha na competição.
— Temos academia disponível e estamos treinando em dois períodos no clube Al Waasl. Aqui em Dubai não tem outra equipe feminina e, por causa da cultura, não temos como fazer amistosos contra um time masculino. Mas já estamos programando algumas partidas em Cingapura contra as seleções das outras chaves. Além da preparação, foi oferecido alguns passeios para que a delegação brasileira pudesse conhecer um pouco da cidade — disse o técnico Guilherme Vós.
Nos Jogos Olímpicos da Juventude, o Brasil folga na primeira rodada e estreia no dia 16 de agosto contra a República Tcheca pelo grupo “C”. Depois a seleção brasileira enfrenta a Tailândia (17), China (18) e Mali (19). A competição vai reunir 20 equipes, formadas por quatro atletas e um técnico. Os times serão divididos em quatros grupos de cinco, que jogam entre si. Os dois primeiros colocados de cada chave se classificam automaticamente para as disputas de primeiro a oitavo lugares. Os que ficarem na terceira e quarta posição disputam de nono a 16º. E as seleções que terminarem em quinto vão jogar pelo 17º lugar.
2 comentários:
B-O-M-B-A:
Tarallo pediu dispensa da seleção brasileira. O que será que aconteceu, hein?
Nem conheço o Colinas ainda, mas posso falar:
Estou amando a pessoa!!!
rsrs
Que chique.
Postar um comentário