O Brasil foi superado pela China por 28 a 24 nos Jogos Olímpicos da Juventude de Cingapura. As cestinhas da partida foram Jin Jiabao (CHN) e Isabela Macedo (BRA), com 13 e 12 pontos, respectivamente. Foi a primeira derrota da equipe na competição. As brasileiras voltam à quadra nesta quarta-feira (18), às 23h de Brasília, para enfrentar Mali. O presidente da CBB, Carlos Nunes, está em Cingapura acompanhando os Jogos.
— Perdemos por quatro pontos, mas ficamos na frente em vários momentos. A marcação funcionou bem e tivemos nossas chances. Infelizmente, desperdiçamos muitos arremessos, o que acontece no esporte. O importante é que fizemos uma grande partida e não nos intimidamos. Não faltou luta. — analisou o técnico Guilherme Vós.
BRASIL (24)
Isabela Macedo (12pts e 7 rebotes), Érika Leite (6 e 5 recuperações) Joice Coelho (3) e Stephanie de Oliveira (3). Técnico: Guilherme Vós.
CHINA (28)
Jin Jiabao (13), Ma Xueya (8), Shen Yi (4) e Yang Xi (3) Técnico: Luyun Chen.
Obs.: As quatro atletas que defendem a seleção chinesa foram os maiores destaques da equipe que conquistou o bronze no Mundial Sub-17 no mês passado.
6 comentários:
ridícula a atuação. A nova geração de Micaelas. ñ tem finalização, do q adianta? péssimas, quero ver contra os EUA, pq a china marcou super mal e deu 1001 chances ao brasil, q conseguiu errar + d 10 lances livres
Hoje tem Brasil x Mali às 23:00h
No site da Singapour2010 e na Record News
Ridículo é o seu comentário, cara!
Joice e Isabela Macedo são muito talentosas e receberam muitos elogios da Magic Paula.
E você, que é para criticar sem nenhum fundamento?
Um anônimo!
Ricardo.
ANONIMO
E,O PRESIDENTE VIAJANDO OMISSO NUNES,LÁ ESTAVA,FIRME E FORTE,TIRANDO MAIS UMA LICENÇA DA CBB. LI QUE A TÁSSIA FOI RECONVOCADA.NÃO SERIA ENTÃO MAIS LÓGICO ELA TER IDO AO SULAMERICANO NO LUGAR DA HELEN OU DA NATALIA(QUE NÃO JOGAR NUNCA EM ALTO NÍVEL).
Mas isso é jogo?
Ridículo o comentário das 21;26 de 18/08. Micaela passou por uma fase ruim e já se recuperou e está jogando muita bola. É de uma geração vitoriosa que foi campeã Pan Americana juvenil, vencendo os Estados Unidos na final no México. O Brasil conseguiu a classificação pra Olimpiada graças a ela que carregou o time nas costas na vitória contra Cuba no pré- Olímpico em 2008. Não conheço essas meninas que estão em Cingapura, mas conheço muito bem o técnico Guilherme Vós e as dificuldades de se fazer basquete no Rio de Janeiro e no Brasil.É muito fácil ir pro teclado e criticar. Quero ver fazer alguma coisa. Peço um pouco mais de educação pras pessoas que comentam no blog. Quem faz basquete no Brasil enfrenta muita dificuldade e tanto técnicos como jogadoras merecem respeito e incentivo e principalmetne reconhecimento pelo que já fizeram.
Postar um comentário