China e Austrália voltaram a se enfrentar ontem e novamente a China venceu, mas com placar mais apertado: 85-82.
Hollie Grima foi a cestinha da Austrália, com 16 pontos e 9 rebotes. Jenna O’Hea e Kristi Harrower marcaram 12, cada.
A chinesa Ma Zengyu foi a cestinha do amistoso, com 22 pontos.
A assistente técnica Michele Timms definiu o trabalho do time como “fantástico” e afirmou que haverá bastante evolução até o Mundial.
A seleção campeã mundial parte agora para Connecticut, onde estão previstos treinos com as quatro atletas da WNBA (Lauren Jackson, Abby Bishop, Penny Taylor e Tully Bevilaqua) e um amistoso com a seleção americana (no próximo domingo).
9 comentários:
E no Brasil ninguém faz nem idéia do que está acontecendo com a seleção feminina, mesmo Barueri sendo bem mais próximo que a Austrália. Menos ainda quando Erika & Izzy terão contato com o restante do grupo, quem sabe no aeroporto... quem sabe?!?
enquanto a australia vai moldando suas novas jogadoras como a liz cambage, o Brasil vai ignorando jogadoras de boa estatura que poderiam a sendo preparadas para o futuro como por exemplo a Danila, nao pe em todo lugar que aparece uma jogadora de mais de dois metros.
Olá, Bert
Tem noticias do treino da seleção ?
Pois nem do site da cbb tem noticias atualizadas, só podemos contar vcom vc mesmo
Obrigada
“se Maomé não vai à montanha, a montanha vai a Maomé?” hauhauauhau
KD Hortência?
Olha o q é uma coordenação... como a Austrália (assim como o Brasil) ñ vai ter muito tempo (pós WNBA) pra treinar com Lauren Jackson e as q tão disputando a WNBA. Foi até os EUA pra poder treinar com elas la. Sem comentários.
tomara q vendo isso, Hortência (a diretora) tente fazer o msm, conseguir treinar com a seleção Brasileira nos EUA. Afinal por melhor q Érika e Iziane possam ser, se ñ houve entrosamento (treino) com o grupo, vai ser difícil.
Anonimo, eu tambem estou aguardando mais informações sobre o treino. Até agora, só a globo.com foi lá dar uma xeretada e a cbb nao tem divulgado muita coisa. No twitter, eles informaram que Adrianinha se apresentou faz o seu segundo treino hoje. Ou seja, como sempre se apresentado depois por motivos particulares. Aff Adrianinha!!!
Nem mesmo a imprensa não está tendo acesso aos treinos da seleção feminina. A globo.com foi a única que conseguiu e mesmo assim assistiu apenas 15 minutos finais e escrevou: "não foi possível perceber qual o estilo de trabalho do treinador Colinas"
Nunca vi tamanha preocupação em se esconder. Porque será?!?
Sabemos mais sobre a Austrália do que sobre o Brasil.
Na verdade, esse fechamento também ocorre com a seleção masculina. È uma política nova da cbb.
E como fazer o intercâmbio entre os treinadores estrangeiros e brasileiros se nem o treino ninguém pode assistir?
Teve essa reportagem do E. I.:
http://ttv4.terra.com.br/videos/Esportes/Esporte-Interativo/Brasil-de-Ouro/4792-310299/Brasil-se-prepara-para-o-Mundial-feminino-de-Basquete.htm
Postar um comentário