terça-feira, 25 de maio de 2010

Será que vai dar liga?

GA10830 O Fábio Balassiano foi checar as misteriosas informações sobre a nova “liga”, que substituiria o Nacional Feminino e as relata no post  Sobre a Liga Feminina.

O início é, no entanto, pouco animador.

Parece que pouco (ou nada) deve mudar.

Os clubes femininos continuam tão pouco representativos que o presidente da “liga” será um funcionário da empresa que cuida do marketing da CBB.

Isso tudo é previsível para quem acompanha o feminino e lembra como os clubes se comportaram nos últimos anos e diante de uma possibilidade de mudança, como na época da Nossa Liga.

É torcer para que essa “liga” colabore também nisso: na estruturação dos clubes, de seus dirigentes, para que um dia os clubes possam sair debaixo da asa da CBB.

Por enquanto, além de ser o patinho feio, o basquete feminino ainda depende da mamãe para arriscar suas tímidas e cambaleantes caminhadas.

6 comentários:

Anônimo disse...

A sua colocação de patinho feio foi
muito infeliz.O basquete feminino
vai crescer sim e os machistas e
preconceituosos vão poder ver.
Se não tem liga porque não tem.Se
tem ela vai ser uma furada.O que voces querem? O funcionário tem
um nome que é Marcio Cataruzzi e
é uma pessoa que sempre viveu no esporte e vem para dar o melhor.
Os corneteiros de plantão,antes de
falar bobagem,deveriam pelo menos
esperar o resultado para depois julgarem.

Pedro disse...

Você leu o texto?

Se leu, entendeu?

Anônimo disse...

Recentemente foi publicado no site R7.com que os principais clubes do eixo Rio - SP estão finalizando seus respectivos projetos olímpicos, tendo em vista às Olimpíadas de 2016. Esse seria um excelente momento para grandes mudanças no basquete feminino. Uma nova Liga Feminina com a participação de clubes como São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco daria outro brilho ao basquete feminino, permitiria que nossas principais atletas fossem repatriadas e melhoria o nível do nosso campeonato interno. Vamos continuar torcendo para que um dia algo relamente mude na CBB, pois até agora tudo continua como antes.

Bert disse...

Anônimo das 17 horas, poxa, vir falar de machismo num blog dedicado exclusivamente ao basquete feminino é no mínimo incoerente, não.

Mas está tudo bem. Você achou meu comentário infeliz e eu achei o seu de uma infelicidade absurda.

Acho que você nem entendeu o que eu escrevi... Dá uma lida de novo... Quem sabe clareia um pouco?

Anônimo disse...

.....Bert 90% do basquete não tem instrução suficiente para interpretar textos ...ignore-os.

André sirqueira disse...

Tanto é patinho feio que não sai nem uma nota de rodapé os resultados do campeonato paulista nos jornais principalmente no diário Lance e nos programas esportivos da televisão, daí em época de olímpiada aparece um monte de entendido falando que falta apoio para o Basquete Feminino, claro que falta a mídia não divulga!!!!!!!