quarta-feira, 14 de abril de 2010

Únicos invictos, Catanduva e Americana se enfrentam nessa quinta-feira

027b O ‘Clássico dos Invictos’, envolvendo Poty/Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC e Americana, que acontece nesta quinta-feira (15 de abril), às 20h00, no ginásio Municipal Anuar Pachá, na cidade de Catanduva (SP), válido pelo turno da fase inicial do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 – 2010, vai apontar o time que segue na liderança, de forma isolada, da competição. As duas equipes ponteiam o estadual, ambas com oito pontos conquistados, decorrentes de quatro resultados positivos.

Para a experiente Natália Burian, do time catanduvense, o duelo será bastante acirrado e quem cometer menos falhas terá chances maiores de vencer. “O jogo vai ser complicado e vai ganhar aquele que errar menos, mas são duas grandes equipes e ainda existem dois grandes técnicos envolvidos. Quem souber administrar melhor o seu time, com certeza, sairá com vitória, por isso a nossa equipe vem trabalhando forte para terminar o turno inicial em primeiro”, analisa a armadora, que vive um grande momento na carreira.

“Olha, acho que não só eu, como o time inteiro, vem se destacando. O grupo está trabalhando duro e com um único objetivo, que é tentar trazer o bi Paulista para Catanduva”, complementa Natália.

Já Luis Zanon, técnico do Americana, terá o desfalque da lateral Karla, cestinha do time, que se recupera de contusão, mas poderá contar com a estréia da experiente Helen Luz, contratada recentemente. “O jogo tende a ser muito duro, pois vencer Catanduva em seus domínios, que tem um volume de jogo forte, é sempre muito difícil, mas vamos tentar conseguir esse feito inédito, já que desde que cheguei à Americana, não obtive resultado positivo atuando lá. Vamos jogar sem a Karla, uma das nossas principais jogadoras, que deverá ficar de fora por cerca de 20 dias, mas teremos a estréia da Helen, ainda sem estar no seu melhor ritmo”, comenta.

“Vamos lutar bastante e buscar essa vitória, que nos manterá na liderança do estadual”, complementa Zanon.

A última vez que esteve em quadra, o Poty/Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC bateu o São Caetano/UNIP; enquanto o Americana passou pelo Santo André/Semasa.

O São Caetano/UNIP (6o colocado) e o Santo André/Semasa (3o colocado) buscam a recuperação no ‘Clássico do Grande ABC’, que será disputado no ginásio Municipal Armando Lima e Silva Corujeira, na cidade de São Caetano do Sul (SP). No seu compromisso mais recente, o time andreense perdeu para o Americana; enquanto a agremiação de São Caetano do Sul foi batida pelo Poty/Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC.

E, complementando a jornada, mais um clássico regional, agora envolvendo Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos (4o colocado) e Basquete Clube (5o colocado), às 20h00, no ginásio Municipal José Maria Paschoalik (Monstrinho), na cidade de Ourinhos (SP). Na rodada passada, o time de Ourinhos perdeu para o Santo André/Semasa; enquanto a equipe de Araçatuba derrotou o Divino/COC/Jundiaí.

11 comentários:

Anônimo disse...

Se isso for um movimento de arremesso tá explicado pq a natalia só acerta bandeja kkkkkkkkk.

Anônimo disse...

meninada de ourinhos, cuidado pra nao entrar achando q ja ganhou e serem surpreendidas pelo araçatuba hein
vcs vao ter q jogar muito daqui pra frente pra tentar se classificar para o quadrangular final

Anônimo disse...

Olhe as estatísticas! ela arremessa de 3 tbm, e mt bem!

Anônimo disse...

Aqui em Catanduva a 'BAIXINHA' joga muiiito e a Torcida está novamente Feliz com a Sua Volta. Ainda bem que ELA soube o que era melhor para ELA ou seja jogar por Catanduva.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente vcs nao entenderam ela ta passando a bola pro teto kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

tem que ir pra ir mesmo ela tem conchavo!!!se não fosse para catanduva nao joga va e como ia ficar se for convocada???se for!!!!!!...

Anônimo disse...

coitados de voces tão (perfeitos) quem muito critica (até sem motivos) são frustrados com o POUCO que são.

Anônimo disse...

gente a menina esta dando a volta por cima e ja mostrou muitas coisas e nao tem que provar mais nada pra ninguem, natalia estamos felizes com tua volta e tenho certeza que o ferrreto vez uma das melhores contracoes! sorte sempre! ah sou fa da joicinha tbm!

Anônimo disse...

Gente que INVEJA que muitos tem desta menina, coitada!

Anônimo disse...

Eu como nunca sempre Torcia pela 'Volta da Natália' a Catanduva e ainda bem que isto aconteceu.
Sempre Torci por Ela na seleção, mas do jeito que está o comando.........
Aqui em Catanduva Toda a Torcida Gosta Dela e aqui Ela joga muiiito.
Jun10r.

Gabi disse...

Engraçado que todo mundo é anônimo aqui né, porque não colocam o nome?
Não sou simpatizante dessa garota (Natalia), mas é muito facil critica-la sem colocar o nome, afinal o "mundo" do basquete feminino é tão pequeno que muitas pessoas se conhecem né, e dai pega mal criticar a colega de clube, ex colega, conhecida, jogadora do time rival, o que for...