quinta-feira, 8 de abril de 2010

São Caetano vence a primeira e enfrenta Catanduva amanhã

O São Caetano/UNIP conquistou sua primeira vitória no Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 - 2010 ao derrotar o Basquete Clube, a noite desta quinta-feira (08 de abril), por 81 a 60 (37 a 35 no primeiro tempo), em duelo realizado no ginásio Municipal Dr. Plácido Rocha, na cidade de Araçatuba (SP), no complemento da quarta rodada do turno da fase inicial. Os destaques da partida foram Cléia (25 pontos e 04 rebotes) e Fernanda Bibiano (16 pontos e 15 rebotes - double-double), pelo time da casa; Renata (21 pontos e 08 rebotes), Jacqueline (17 pontos e 01 assistência) e Nádia (12 pontos e 17 rebotes - double-double), em favor do visitante.
O Basquete Clube iniciou bem a partida e fechou o quarto inicial com uma vantagem favorável de nove pontos. Mas, a partir daí, o São Caetano/UNIP reagiu a passou a comandar o marcador, com destaque para a performance no terceiro período, quando conseguiu uma vantagem de 11 pontos. O quarto final, o time de São Caetano do Sul seguiu a frente.
Com a vitória, o time comandado pelo técnico Norberto Silva (Borracha) chegou aos quatro pontos, em três jogos realizados (01 vitória e 02 derrotas), assumindo a quinta colocação na classificação geral. O time de Araçatuba também soma quatro pontos, só que em quatro partidas disputadas, ainda sem vencer na competição.
A competição prossegue já nesta sexta-feira (09 de abril), às 20h00, com a partida isolada entre o Poty/Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC e o mesmo São Caetano/UNIP, às 20h00, no ginásio Municipal Auar Pachá, a cidade de Catanduva (SP), que abre a quinta rodada do turno da fase inicial.
A equipe catanduvense, comandada pelo competente técnico Edson Ferreto, é um dos líderes da competição - ao lado do Santo André/Semana e do Americana - com seis pontos conquistados, decorrentes de três resultados positivos. E, pode ter novidade para este jogo: a estréia da experiente pivô Cíntia Tuiu, um dos reforços contratados para esta temporada. Por outro lado, Sil, com um problema muscular, é dúvida.

6 comentários:

Anônimo disse...

O time de Araçatuba tem que trazer rápido a Jogadora Americana e mais umas 3 jogadoras,por que o quinteto não aguenta jogar até o final com poucas trocas,para uma pessoa que conhece basquete logicamente entende o por que das derrotas ,mas um patrocinador dificilmente irá entender isso,eles querem resultados e o nome da sua marca entre os primeiros,isso é uma pena.

Ramona, a Glam disse...

Quem é essa gringa???

Anônimo disse...

è a sthephany mark....boa msm...

Anônimo disse...

Pra q americana,o time podia repatriar a Geisa e a Cristina estão na 2ª divisão da Espanha e jogam muito.

Helton disse...

Mariana Camargo está sem time e seria uma exelente contratação.

Anônimo disse...

pq talvez ja acertaram em algum time ne?! mas esse time vai ta bom mesmo pro brasileiro