Em uma partida acirrada decidida apenas na prorrogação, o Ros Casares venceu o Perfumerias Avenida, fora de casa, por 82 a 78.
Sancho Lyttle, do Avenida, foi o destaque da partida com 29 pontos e 14 rebotes.
A pivô brasileira Érika também foi bem, com 16 pontos e 13 rebotes.
Segundo informações do site Prodep, o clube valenciano passará por uma ampla reformulação visando a próxima temporada e as jogadoras Elisa Aguilar, Amaya Valdemoro, Anna Montañana, Delisha Milton e a brasileira Érika de Souza não permenacerão no clube.
5 comentários:
verdade bert a erika está sendo sondada pelo salamanca o rival avenidas e tbm a valdemoro
Eu nunca vi um time e um técnico que ganhou tudo nos últimos 04 anos,só perderam a Euroliga ser dispensado,as 05 melhores jogadoras,o treinador e o auxiliar.Ainda falam do Brasil.Será que agora vão se reforçar das vice-campeãs desses 04 anos?E ainda mandam um técnico para cá!!!!!!!!!
BERT,PRA ONDE SERÁ QUE A ÉRIKA VAI ESTE ANO NA EUROPA?SERÁ QUE RETORNA AO BRASIL?TOMARA QUE SIM.É UMA ATLETA DE ALTO NÍVEL.
Érika foi eleita a MVP da Liga Espanhola pela segunda vez consecutiva. Acredito que nossa verdadeira estrela será disputada por muitas equipes.
Gostaria de vê-la na Rússia, que tem a Liga mais forte da Europa.
Parabéns, Erikão!!!
erika volta pro brasil para mostra o q ela faz de melhor q ser pivo,amiga seja bem vinda desde ja esperando por mais uma vitoria agora cm o uniforme brasileiro!!!!!!!
Postar um comentário