sexta-feira, 30 de abril de 2010

Ribeirão Preto continua invicto na Liga Regional


No seu terceiro jogo válido pela Liga Regional, a equipe de basquete feminino da Secretaria Municipal de Esportes (SME), derrotou a agremiação de Jaboticabal pelo placar de 79x43, e segue invicta na competição. O jogo foi realizado no final da tarde do último sábado, no Ginásio Municipal da cidade do time adversário.

A ‘cestinha’ da partida foi a pivô Adria, com 28 pontos. A lateral Lidiane foi a segunda melhor ribeirão-pretana em quadra, anotando 15 pontos. Tanto nas jogadas ofensivas como nas e defensivas, o destaque foi a pivô Tatiane, que pegou 11 rebotes.

A técnica do time de Ribeirão Preto, Teresa Cristina Freitas (Tininha), já prossegue com os treinamentos da equipe, visando o próximo confronto pela ‘Liga’, em que as garotas da SME, enfrentarão sua maior rival – a equipe de Franca. A partida será realizada somente no final do mês de maio, no dia 29, no Ginásio ‘Gavino Virdes’, na Cava do Bosque.

“Para não perder o ritmo de jogo, o time de Ribeirão participará de alguns amistosos. Nesta quinta-feira, dia 29, às 19h30, na Cava do Bosque, jogamos com Guaíra”, destacouTininha.

Liga Regional – A competição da Liga Regional de Basquete Feminino na área de Ribeirão Preto é realizada por agremiações que representam os municípios de Jaboticabal, Ribeirão Preto, Jaú, Tambaú e Franca. Os confrontos são promovidos em turno e returno. Os dois primeiros classificados, nas cinco regiões onde a competição é realizada, participam do Campeonato Interligas.

Fonte: Prefeitura de Ribeirão Preto

5 comentários:

fael disse...

alguem tem o registro de atletas nome, altura, posições.

Anônimo disse...

O que a Tati ta fazendo em Ribeirão??

Anônimo disse...

adria estou na torcida por vc viu garota.....venho acompanhando seu trabalho alem de ser uma boa jogadora é bem simpatica....

Anônimo disse...

Ribeirão Preto uma cidade fantástica, com um timinho desses,
jogando a A2.Será que a prefeitura
não tem como soltar alguma verba
para que as meninas pelo menos
tenham um time descente?

Anônimo disse...

E Piracicaba então? Tradição no
basquete feminino,Unimep,Bcn,Maria
Helena,Heleninha,muitos e muitos títulos.Acho uma vergonha para os
politicos da cidade não conseguirem
nenhum patrocinador que leve novamente o basquete feminino a um
lugar de destaque como sempre teve.