É assustador o relato que o leitor Kleiton faz do acidente com Karla ontem durante o jogo entre Americana e Santo André.
Confira: aqui.
Mas pelo que apurei, Karla está bem, após levar seis pontos.
domingo, 11 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Tbm nao entendi a demora no atendimento da Karla tinha a ambulancia da unimed la e pra serve sr Molina de que adianta ter a ambulancia la se o resgate tem que ser chamado nao deixa acontecer outra vez porque podera´ser tarde pra atleta que machucar a batida foi muito forte pelo barulho poderia ter sido pior e a karla ficar muito tempo sem atendimento foi um absurdo poderia ter sido grave.coloca gente de experiencia e maca pra nao ter que esperar e ver uma tragedia anuciada mais cuidados com nossas jogadoras elas estao ali na quadras trabalhando merecem todos cuidados.
Kleiton, vc ta coberto de razão, alias a Federação Paulista de Basquete deveria ter como lei obrigatória, o que acho que já é lei, a presença de uma ambulância em todo e qualquer ginásio onde haja competições de qq categoria. O que torna mais absurdo este acontecimento é que o patrocinador é justamente da área da saúde, UNIMED!!!! Vergonha é pouco para o acontecimento!!!!
Vergonha foi o que a Êga fez, ela sim deveria ser punida pelo lance absurdo !!!
foi assustador , um absurdo.
esperar o resgate por tanto tempo.
REALMENTE UM ABSURDO,
as jogadoras deveriam ser respeitadas, valorizadas.
E NINGUEM TA NEM AI, só querem saber de falar mal delas.
Postar um comentário