— É importante ver o desempenho das jogadoras nas fases decisivas da temporada. São competições de alto nível, onde as atletas muitas vezes enfrentam adversárias que vão encontrar no Mundial. Além disso, as partidas servem para ter uma ideia sobre o rendimento de cada uma diante de um estilo de jogo diferente do que podem encontrar na seleção — comentou Colinas.
Na semana passada, o treinador se encontrou com a pivô Erika de Souza e com a ala/armadora Helen Luz em Madri, na Espanha, e depois viajou para a Itália, onde conversou com a armadora Adrianinha Pinto e com a pivô Alessandra Santos.
— O encontro foi ótimo. Trocamos muitas ideias e conversamos sobre o planejamento da seleção para este ano. Agora temos que nos unir e trabalhar forte para fazer uma boa campanha na temporada 2010 — comentou a pivô Alessandra.
— O comprometimento das jogadoras demonstra a importância que é para elas representar o Brasil no Campeonato Mundial. E esse pensamento é fundamental para uma equipe vencedora — finalizou Colinas.
No dia 14, Colinas vai a Madri para assistir às partidas da semifinal da Liga Espanhola e chega ao Brasil no dia 21.
Nenhum comentário:
Postar um comentário