sábado, 27 de março de 2010

Santo André estréia com vitória

O Santo André/Semasa abriu a sua participação no Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 - 2010 com uma boa vitória sobre o Divino/COC/Jundiaí, na noite desta sexta-feira (26 de março), mesmo atuando no ginásio Municipal de Esportes Romão de Souza, na cidade de Jundiaí (SP), por 62 a 46 (37 a 22 no primeiro tempo), em duelo válido pela segunda rodada do turno da fase inicial.

Com a vitória, o time comandado pela técnica Laís Elena chegou aos seus primeiros dois pontos; enquanto a equipe jundiaiense contabiliza os mesmos dois pontos, só que decorrentes de duas derrotas.

Os principais nomes da partida foram Kika (10 pontos e 09 rebotes), pelo time da casa; Ariadna (15 pontos, 04 rebotes e 04 assistências) e Lilian (12 pontos e 03 rebotes), em favor do visitante.

O Divino/COC/Jundiaí buscará a recuperação encarando o Poty/Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC, no dia 1o de abril (quinta-feira), às 20h00, na cidade de Catanduva (SP). Já o Santo André/Semasa enfrenta o Basquete Clube, na mesma data e no mesmo horário, em Santo André (SP).

4 comentários:

Cleverson disse...

Simone não jogou e Cris Simões, a Kika de 18 anos e 1.95m, muito bem...
Jogou 30:54, 12 pontos (12/16), 3 pontos (1/1 (sim!! 1.95 e chutando de 3!!), 2 pontos (4/6), lance livre (1/1), 9 rebotes, 1 toco, apenas 1 falta e 19 pontos de eficiência.
Que a comissão técnica do Colinas possa estar de olho nela!

Anônimo disse...

poxa que bom, uma jogadora alta e boa, precisamosssssssss precisaremos muito dela no futuro...

Thiago Batista disse...

Realmente acompanhei para o meu site Esporte Jundiaí, www.esportejundiai.rg3.net e a Kika foi muito bem no jogo. É uma pivô que se desteca, principalmente nos rebotes defensvios. E o chute certeiro de 3pontos foi incrivel e deixou todos perplexos.

Anônimo disse...

e a ega não jogou?