sábado, 27 de março de 2010

Categorias de base da Unimed/Americana realizam segundo jogo neste sábado

Neste sábado (27), as equipes das categorias Mini e Infanto\Juvenil do projeto de basquete feminino da Unimed\Americana realizam a segunda partida pelo campeonato estadual da categoria na cidade de São José dos Campos, no Ginásio Municipal Cidade Jardim, contra a equipe do São José.

O confronto das equipes Mini está previsto para as 15h30, enquanto as equipes Infanto\Juvenil jogam as 17h.

As equipes de base da Unimed/Americana estrearam no Campeonato Paulista no último sábado (20) frente às equipes de base do Esporte Guarulhos, em partidas realizadas no Ginásio do Centro Cívico, em Americana.

A equipe Mini garantiu a vitória na estréia, pelo placar de 61 a 43.

Já a equipe Infanto/Juvenil foi surpreendida, e perdeu para o Esporte Guarulhos por 44 a 49. Esta partida marcou também a estréia da ex-jogadora Adriana Santos como técnica em uma partida oficial.

“No primeiro jogo, a equipe estava ansiosa e nervosa pela estréia, e acabou cometendo alguns erros que foram decisivos no resultado da partida. Contra o São José, espero que possamos realizar um jogo melhor, tanto na defesa quanto no ataque, com menos erros, com a equipe concentrada no jogo e pensando na vitória” comentou a jogadora.

No domingo (28) Adriana Santos comanda o jogo de estréia da equipe Juvenil da Unimed\Americana no Estadual, que acontece em Marília, às 16h, no Ginásio Esportivo Cristo Rei, contra a equipe do Marília.

Nenhum comentário: