A APMF do Colégio Estadual Pe. Wistremundo Roberto Perez Garcia, colégio localizado no Parque Ouro Verde, zona norte de Londrina, venceu a concorrência pública realizada pela Fundação de Esportes de Londrina para indicar quem irá gerenciar o Projeto do Basquete feminino Juventude de Londrina.
Coordenado pelo Prof. Marival Jr, o projeto prevê a instalação de 3 pólos de basquete feminino de categorias menores em colégios da cidade(Col. Wistremundo, Col. Gabriel Martins e Col. Newton Guimarães) além de 1 pólo central (Iate Clube de Londrina) com os professores Paulo Vasconcelos e Jorge Barbirato. A equipe principal (Juventude – sub 17) será treinada pelo Prof. Marival Jr e terá como preparador físico Mário Balvedi, da Academia Performance.
“A nossa intenção é de dar continuidade ao trabalho feito até o ano passado pela LMB, massificando o basquete feminino em Londrina e aumentar a quantidade de crianças/adolescentes que praticam o esporte na cidade, em virtude disso instalamos pólos em regiões distintas da cidade e um pólo central para que outras atletas possam treinar para representar a cidade em competições regionais e estaduais” explicou o coordenador do projeto.
As competições que as equipes do projeto participarão serão: Torneio Início LMB 2010, Campeonato Municipal LMB 2010, TORNESCOLON, Jogos Colegiais do Paraná, Jogos da Juventude do Paraná (Fase regional e Fase Final), Fases regional e Final da Federação Paranaense de Basketball, quadrangulares e amistosos na região e no Paraná.
As atletas interessadas em treinar basquete, nascidas entre 1992 e 1995, devem procurar o Prof. Marival Jr pelo telefone 9945-6344 ou pelo e-mail lumavibe@pop.com.br e as atletas nascidas a partir de 96 devem procurar o Prof. Paulinho pelo telefone 9977-6615 ou paulossvas@hotmail.com.
O Projeto Basquete feminino Juventude conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Londrina através da Fundação de Esportes de Londrina(FEIPE), Colégio Portinari, Academia Performance e Restaurante Beef House.
2 comentários:
Na Programação deveria constar a substituição desses técnicos loucos que ficam gritando na orelha das menininhas!
CREF e Faculdade pra que?
O exemplo vem de cima.Se até na seleção tem técnico sem cref no clube é que não vai ser preciso mesmo.Isso é uma vergonha.
Postar um comentário